21.1 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 11 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoBruno Henrique usa palavras de Felipe Melo para incentivar os companheiros contra...

Bruno Henrique usa palavras de Felipe Melo para incentivar os companheiros contra o Palmeiras

Por Lucas Rosendo

O atacante Bruno Henrique sempre chamou a atenção dos torcedores pela dificuldade em conseguir se expressar e foi totalmente o contrário na preleção antes da final da Supercopa do Brasil e fez um discurso que inflamou o restante da equipe.

O camisa 27 do Flamengo utilizou as palavras do volante do Palmeiras, Felipe Melo, dizendo que o Mais Querido não é rival do alviverde paulista. Bruno Henrique se utilizou das palavras do jogador palmeirense para incentivar seus companheiros.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

– Os caras falaram que não querem rivalidade com o Flamengo. Isso é um grande fator, chegar em campo e fazer o que a gente sempre fez, impor em cima dos caras, entrar dentro dos caras, sempre vibrar por aquilo que a gente quer. O que a gente quer? Ser campeão – esbravejou Bruno Henrique, sendo acompanhado por gritos e palmas dos jogadores e comissão técnica.

Flamengo e Palmeiras vem brigando pelos títulos grandes há algumas temporadas e criaram uma rivalidade com o tempo. O Rubro-Negro conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), a Libertadores de 2019 e as Supercopas do Brasil de 2019 e 2020, além da Recopa Sul-Americana. O Palmeiras, por sua vez, foi campeão do Brasileirão em 2016 e 2018, da Libertadores em 2020 e da Copa do Brasil em 2015 e 2020.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

MELHORIA
Guardas Municipais se reúnem com vereadores e pedem análise de estatuto da categoria
maio 10, 2021
Prefeitura de Lucas do Rio Verde convoca candidatos classificados em processos seletivos
maio 10, 2021