29.6 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 12 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoBruno Henrique passa receita para sair com vitória no Equador: "Sair rápido...

Bruno Henrique passa receita para sair com vitória no Equador: “Sair rápido no contra-ataque”

Por Lucas Rosendo

O Flamengo tem uma difícil missão nesta terça-feira, quando enfrentará a LDU pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores e o adversário de hoje já é conhecido pelo Mais Querido, quando se enfrentaram na fase de grupos da Libertadores de 2019.

Das três últimas vezes que o Flamengo foi a Quito enfrentar um clube equatoriano, não conseguiu vencer, mesmo tendo a equipe de Jorge Jesus em campo. Foram três partidas com duas derrotas e um empate.


--Continua depois da publicidade--

Na partida de 2019, Bruno Henrique esteve em campo e marcou o gol do Flamengo na derrota por 2 a 1 para a própria LDU e em 2020, quando o Flamengo foi presa fácil para o Independiente Del Vale quando perdeu por 5 a 0. O camisa 27 comentou sobre a fórmula para sair de Quito com a vitória.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– A postura tem que ser a mesma de sempre, jogando dentro ou fora de casa. Sabemos que há o fator da altitude, que temos que saber lidar e jogar compacto, sair na hora certa nos contra-ataques. Nas oportunidades que acontecerem, temos que matar, disse antes de completar:

– Eles vão imprimir um ritmo forte para cansarmos mais rápido e eles fazerem o jogo deles. Temos que estar bem fisicamente e saber conduzir o jogo na hora certa, imprimir um ritmo forte, finalizou.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Geral
Rota do Oeste oferece sete vagas para contratação imediata em Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021
GOLPE
Lucas do Rio Verde: Internauta denuncia tentativa de golpe com fotos de sua casa
maio 12, 2021