20.8 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 04 março, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Bruno Henrique não quer deixar o Flamengo

Bruno Henrique não quer deixar o Flamengo

Bruno Henrique está na mira do Benfica, de Portugal
Por CenárioMT

O Flamengo possui um dos grandes elencos do futebol sul-americano. Com tamanha qualidade técnica em todas as posições, é certo que times da Europa tentarão tirar atletas do Fla. Ao longo das últimas semanas começaram a surgir muitas notícias na mídia portuguesa afirmando que Bruno Henrique teria dito ao Fla que gostaria de trabalhar novamente com Jorge Jesus.

Entretanto, o empresário de Bruno Henrique e o Flamengo logo trataram de negar essa informação. Daniel Ricardo disse ao Extra que gostaria que o assunto se encerrasse. O Portal também afirmou que entrou em contato com com a diretoria do Flamengo. Eles também afirmaram que não tomaram conhecimento de uma insatisfação de Bruno.


--Continua depois da publicidade--

Bruno Henrique

Bruno Henrique renovou com o Flamengo após uma temporada incrível com o clube em 2019. O jogador agora tem o contrato até 2023, com uma multa rescisória muito maior. Os rumores sobre um possível adeus ao Flamengo aumentaram após a ida de Jorge Jesus ao Benfica. Desde então, os dirigentes do time português tentaram um acordo com o Fla para contratá-lo, todavia, não houve acordo.

Bruno Henrique precisa melhorar o seu futebol

Enquanto isso, Bruno Henrique tem que trabalhar para voltar a ter o seu melhor futebol. Desde da saída de Jesus o seu futebol caiu de desempenho. Em cinco jogos ainda fez nenhum gol, situação que já está irritando alguns torcedores do Flamengo. Muitos deles pedem até mudança de Torrent, colocando Bruno no banco e dando oportunidade para Pedro Rocha ou Vitinho como companheiro de ataque de Gabigol.


--Continua depois da publicidade--


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO
Lucas do Rio Verde alcança mais de 80% de metas em plano de desenvolvimento do TCE-MT
março 04, 2021
RISCO ALTO DE INFECÇÃO
Agravamento da covid-19 suspende expediente presencial na Comarca de Lucas do Rio Verde
março 04, 2021