29.4 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 11 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoBruno Henrique homenageia o avô em tatuagem fazendo menção ao título brasileiro

Bruno Henrique homenageia o avô em tatuagem fazendo menção ao título brasileiro

Por Lucas Rosendo

Bruno Henrique foi contratado em 2019 pelo Flamengo em meio a dúvidas sobre o seu desempenho na temporada anterior pelo Santos, mas rapidamente se adaptou a equipe do Flamengo e já na estreia decidiu o jogo e marcou os dois gols na vitória em cima do Botafogo, por 2 a 1.

De lá pra cá, Bruno Henrique já conquistou sete títulos com a camisa do Flamengo e o coração dos torcedores. Após o título brasileiro de 2020, o camisa 27 do Flamengo fez uma nova tatuagem em homenagem ao seu avô, mas fazendo menção ao título conquistado na última quinta-feira (25).


--Continua depois da publicidade--

“Já tinha tatuado o Bruno outras vezes. Dessa vez ele pediu que eu eternizasse uma frase que o avô dele dizia, quando levava ele para os treinos: ‘Não tenho medo dos que descem contra mim, porque por mim pelejará o senhor. Você não precisa provar nada a ninguém só a você mesmo’. Foi uma forma também de homenagear esse título do Flamengo”, disse Luis Gustavo Gomes, o Gustavo Tattoo, que fez a tatuagem em Bruno.

Foto: Reprodução


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Com gol no fim, Cuiabá vence o Luverdense na Arena Pantanal
abril 11, 2021
COVID 19
Lucas: Saúde confirma mais um óbito por Covid-19 e total de mortes chega a 109
abril 10, 2021