26.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 26 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoBruno Henrique fala sobre tempo parado e exalta torcida do Flamengo

Bruno Henrique fala sobre tempo parado e exalta torcida do Flamengo

Por Lucas Rosendo

A vitória do Flamengo por 4 a 1 em cima do Defensa y Justicia pela Libertadores na última quarta-feira (21) marcou a volta de Bruno Henrique ao time do Flamengo, depois de três jogos consecutivos.

O camisa 27 se recuperou totalmente de uma lesão na coxa e foi um dos destaques da equipe rubro-negra na vitória e fez questão de agradecer aos quase 6 mil torcedores que estavam no estádio pelo apoio.

– Fizemos um jogo muito bom, principalmente no primeiro tempo. Dominamos a equipe do Defensa y Justicia e criamos inúmeras oportunidades de gol. O time todo está de parabéns pela partida e também precisamos agradecer a torcida, que nos empurrou no Mané Garrincha. Estávamos com saudades de receber o incentivo do torcedor nas arquibancadas e esperamos que em breve o público possa voltar sem restrições e com todos em segurança – disse o camisa 27.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Depois de muito tempo parado se recuperando de uma grave lesão na coxa, Bruno Henrique comentou sobre seu processo de recuperação e disse que se sentiu extremamente confiante para o jogo, se tornando um ótimo trunfo para o técnico.

– Foi um trabalho muito intenso de recuperação, preciso agradecer aos médicos e fisioterapeutas, que me possibilitaram voltar ao time e ajudar meus companheiros a conquistar a classificação. Me senti muito bem e muito à vontade dentro de campo e espero seguir assim na sequência da temporada – finalizou o atacante.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,342FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

TRISTEZA NA PEDREIRA
Bombeiros resgatam corpo de homem que se afogou em Lucas do Rio Verde
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
Corrida Setembro Amarelo é marcada pela alegria e boa participação dos luverdenses
setembro 26, 2021
LUTO
Caminhoneiro que residia em Lucas do Rio Verde é encontrado morto no interior do Paraná
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
PRIMEIRA DOSE - Luverdenses de 18 anos completos ou mais são convocados para vacinação contra a Covid-19
setembro 25, 2021