22.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 18 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoBruno Henrique explica confusão e rasga elogios a Alef Manga: "Tem futebol...

Bruno Henrique explica confusão e rasga elogios a Alef Manga: “Tem futebol pra jogar em qualquer time”

Por Lucas Rosendo

O Flamengo foi campeão da Taça Guanabara na noite do último sábado (24), após vencer o Volta Redonda por 2 a 1 com gols de Vitinho e Michael e uma confusão chamou a atenção dos torcedores nas redes sociais.

O artilheiro do Campeonato Carioca, Alef Manga, falou alguma coisa para Gabigol e outros jogadores da equipe rubro-negra foram tirar satisfações. Alef Manga já deu declarações dizendo que era fã de Bruno Henrique e o atacante do Flamengo comentou sobre o jogador e sobre a confusão.


--Continua depois da publicidade--

Foto: ANDRÉ MOREIRA / VRFC

– Foi discussão de jogo, todo mundo sabe, acontece. Nada além do que acontece no jogo, fica dentro do campo. Ele já conversou com o Gabriel também, eu falei com ele. Ele está despontando no futebol. Falei para ele, futebol ele tem para jogar em qualquer time, disse o camisa 27, ao Cariocão.

Após o título da Taça Guanabara, o Flamengo se prepara para a segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O Mais Querido enfrenta o Unión La Calera, na próxima terça-feira (27), no Maracanã. A partida está marcada para às 19 horas (horário de Brasília).


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO
Duplicação da BR 163 deverá ser uma das bandeiras do Cidesa nos próximos meses
maio 17, 2021
BOLETIM CORONAVÍRUS
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito por covid-19 e número de mortes chega a 143
maio 17, 2021