O Flamengo vai a campo contra o Ceará amanhã, mas sua escalação ainda é uma completa icógnita. O técnico Domènec Torrent implantou um rodízio no time do Flamengo e todas as escalações são sempre um mistério. Visando a reestreia na Libertadores, o catalão seguirá fazendo alterações.

O experiente Isla, o xerife Rodrigo Caio e o lateral Filipe Luís acumulam minutos em campo e provavelmente serão poupados. Gerson, que recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Fluminense, é a única certeza de ausencia na equipe.
Bruno Henrique ainda é uma duvida para a equipe que enfrenta o Ceará. O atacante ainda se recupera de um edema ósseo no joelho direito. Bruno treinou com bola nesta sexta-feira (11) mas ainda está em tratamento. Dome espera que um dos destaques do Flamengo de 2019 retorne contra o Independiente Del Valle, na próxima semana.

Domènec tem o retorno do goleiro César. O goleiro criado na base do Flamengo contraiu a Covid-19 e ficou fora por quase 2 semanas. Enquanto o goleiro não tem condições de jogo, o jovem Gabriel Batista segue como titular da meta Rubro-Negra.
O Flamengo enfrenta o Ceará de olho na liderança e torce por um tropeço do líder Internacional. O jogo acontecerá na Arena Castelão, às 18 horas (horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva do Premiere.