26.5 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 26 novembro, 2020
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Briga política emperra renovação de Diego Alves com o Flamengo

Briga política emperra renovação de Diego Alves com o Flamengo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo mantém conversas com Diego Alves negociando sua renovação de contrato, mas atualmente o goleiro está mais longe de permanecer no rubro-negro, já que seu atual contrato termina no dia 31 de dezembro.

Alguns conflitos internos fizeram o clube apresentar uma nova proposta, que foi prontamente recusada pelo camisa 1 do Flamengo. Diego Alves segue tendo paciencia com as negociações e já aceitou abaixar a pedida salarial, mas as divergencias internas do clube, atrasam o acerto entre Flamengo e Diego Alves.

A oferta que foi apresentada a Diego Alves e seu empresário, Eduardo Maluf, nesta semana, começava a dar indícios de um acerto entre as partes e com uma pedida salarial menor que a inicial do goleiro. O diretor executivo, Bruno Spindel, acertou tudo em uma reunião e teve recusa atualmente do goleiro, exigindo os termos acertados no dia 24 de outubro.

Os valores acertados esbarram no veto dos setores administrativo e financeiro do clube. O vice-presidente de relações externas, o Bap, e o vice de finanças, Rodrigo Tostes, tiveram o respaldo do presidente Rodolfo Landim, na defesa de um aumento um pouco mais baixo que o apresentado.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O acerto com o goleiro por parte de Bruno Spindel foi sem a presença de Marcos Braz, que era membro ativo das negociações e por ter relação próxima com Eduardo Maluf e Diego Alves. Foi Braz que defendeu Diego Alves no inicio da gestão e bancou o camisa 1 como titular.

Existe uma missão nada fácil para o Flamengo: ou convence Bap, Tostes, Landim e companhia a abrir o cofre a ceder a pedida do goleiro, ou convence Diego Alves a diminuir ainda mais a pedida salarial do atleta. A segunda opção está praticamente descartada, tendo em vista que o goleiro já abaixou a pedida inicial.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas

Eleições 2020: 1,3 km da Avenida do CPA será interditado no sábado e domingo

CUIABÁ - A Justiça Eleitoral de Mato Grosso informa que fará a interdição de 1,3 km da Avenida Rubens de Mendonça (AV. do CPA)...

Eleitores só podem ser presos em flagrante

Eleitores de Cuiabá, onde haverá votação não poderão ser presos ou detidos. A regra consta que desta terça-feira (24) a cinco dias do segundo...

Acidente com ônibus em São Paulo: vítimas foram arremessadas do ônibus

O acidente entre um ônibus e um caminhão que deixou 41 mortos na manhã de ontem, quarta-feira (25) em Taguaí (SP), aconteceu no km...

Ex-deputado Leitão condena post de Eduardo Bolsonaro, com críticas à China

O ex-deputado federal por Mato Grosso, Nilson Leitão (PSDB) criticou declarações do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) sobre a China. Segundo Leitão, são “desnecessárias” e causam “dor...
Publicidade
x