31.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoBranco justifica convocação de Pedro para as Olímpiadas: "Mentalidade de escolher melhores"

Branco justifica convocação de Pedro para as Olímpiadas: “Mentalidade de escolher melhores”

Por Lucas Rosendo

O Flamengo vem travando novas batalhas contra a CBF por conta de seus jogadores e a maior entidade do futebol do país convocou o centroavante Pedro mesmo com o Flamengo afirmando publicamente que não liberaria o jogador.

Logo depois da convocação da Seleção Brasileira que vai disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, o técnico André Jardine e o o coordenador técnico da base da CBF, Branco, justificaram a convocação do centroavante do Flamengo.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Ricardo Nogueira / CBF

– A gente trabalha e sempre trabalhou nesse projeto visando a questão técnica. O Flamengo tem uma posição e a gente tecnicamente tem outra. O Pedro é um jogador importante no processo olímpico, no processo de Japão. Jogador que nos últimos dois jogos fez 3 gols. Jogador espetacular. Tem vontade enorme de defender o Brasil Nossa mentalidade é de escolher os melhores e o Pedro está entre os melhores jogadores do Brasil neste momento – afirmou.

Logo depois da lista oficial divulgada pelo técnico André Jardine, o centroavante comemorou a convocação em suas redes sociais e agradeceu ao Flamengo. O Mais Querido ainda não se posicionou oficialmente, mas nos bastidores já descarta a possibilidade de liberar os jogadores para atuar nas Olímpiadas.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021