21.9 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 15 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoBraga pretende exercer opção de compra de Vítor Gabriel, que pertence ao...

Braga pretende exercer opção de compra de Vítor Gabriel, que pertence ao Flamengo

Por Lucas Rosendo

O atacante Vitor Gabriel ainda pertence ao Flamengo, mas está emprestado e vem se destacando pela equipe do SC Braga B, de Portugal, e as boas atuações do jogador faz a equipe portuguesa pensar em exercer a opção de compra do atleta.

O contrato de empréstimo de Vitor Gabriel com o SC Braga vai até junho de 2021 e o valor já estipulado em 10 milhões de reais por 50% dos direitos econômicos. Em informação do jornalista Venê Casagrande, a diretoria do clube português disse que: “A nossa ideia é exercer a opção de compra”.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

Como o jogador não está nos planos da atual comissão técnica, a diretoria não tem outros planos para Vítor Gabriel caso o Braga não exerça a opção de compra. Existe um otimismo internamente de que o Braga fará a opção de comprar o jogador.

O atacante segue treinando com o elenco principal do Braga, mas atua somente pela equipe B do clube português. Na temporada de 2020/2021, o jogador já atuou em 19 partidas, anotando oito gols e oito assistências na liga portuguesa.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

VITÓRIA NO PASSO
Com dois de Isac, Luverdense vence e sobe na tabela do Mato-grossense
abril 14, 2021
GERAL
Bombeiros alerta para possível golpe em Lucas do Rio Verde
abril 14, 2021