25 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 19 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoBenjamin Back avalia título do Flamengo como "mais do que normal"

Benjamin Back avalia título do Flamengo como “mais do que normal”

Por Lucas Rosendo

O Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 1 no último sábado (22) e conquistou o seu sexto tricampeonato da história, aumentando ainda mais a sua hegemonia no estado do Rio de Janeiro, conquistando 11 dos últimos 21 títulos estaduais.

Para o apresentador do programa Arena SBT, Benjamin Back, a vitória do Flamengo no Campeonato Carioca “é mais do que normal”, pela diferença técnica que existe entre os clubes do Rio de Janeiro.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

– Deu a lógica, né, Flamengo tricampeão carioca. Gente, é normal, “ah, o Benja tá babando ovo”. Não é babar ovo, é a constatação de um fato, de uma realidade, que acontece no futebol carioca. O Flamengo tá aqui [levando a mão esquerda ao alto], os outros tão aqui [levando a mão direita a baixo], não tem jeito. É um campeonato com um desnível técnico muito grande, então o Flamengo ser campeão carioca é mais do que normal, não tem surpresa alguma – afirmou o apresentador.

– É o quarto título do Rogério Ceni, e daqui a pouco vai ter “fora, Rogério!” E é um campeonato tão maluco que eu, na minha vida, nunca tinha visto isso. O Flamengo foi campeão e a Taça Rio foi disputada entre Botafogo e Vasco para disputar o quinto lugar! Não é o terceiro e o quarto! Terceiro e o quarto acho que era Volta Redonda e Portuguesa! Então acabou esse campeonato carioca com essa fórmula esdrúxula e de Flamengo, normal – concluiu Benjamin Back.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021
LUTO
Com mais dois óbitos, Lucas do Rio Verde chega 166 mortes por Covid-19
junho 19, 2021