19.6 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 04 julho, 2022
Publicidade
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoAudax estuda mandar jogo contra Flamengo em outro estado

Audax estuda mandar jogo contra Flamengo em outro estado

Equipe de Angra dos Reis recebeu propostas de empresários para mandar o jogo fora do Rio de Janeiro.
Texto por Lucas Rosendo

A torcida do Flamengo vai poder matar a saudade do time em campo na próxima quarta-feira (26), quando o Mais Querido estreia na temporada contra a Portuguesa da Ilha do Governador, pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

Embora ainda não tenha estreado em 2022, o Flamengo já possui indefinição sobre duas partidas no Cariocão e não sabe onde vai enfrentar o Fluminense e a equipe do Audax, de Angra dos Reis.

A equipe da Costa Verde recebeu propostas para levar a partida diante do Flamengo para outro estado e vem estudando as possibilidades de mandar o jogo Maranhão, no Estádio Castelão, ou Brasília, na Arena BRB.

De acordo com Marcio Carmo, gerente de futebol do Audax-RJ, a partida contra o Flamengo ainda não foi definida pois depende do Mais Querido para selar a parceria e definir o estádio e o local do jogo.

“A dificuldade é fazer o Flamengo viajar para longe depois (joga contra o Fluminense em Brasília três dias antes da partida contra o Audax). Eu deixei algumas pessoas responsáveis para conversar com o Flamengo. Para trazer a proposta para mim depois de fechar com o Flamengo. Estou esperando a resposta do Flamengo. Estou dependendo dessa situação. Apenas isso”.

Lucas Rosendo
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

DISPARADA
Lucas do Rio Verde registrou mais de 720 novos da Covid-19 na última semana
julho 04, 2022
DIREITO ANIMAL
Lucas do Rio Verde: Em evento escolar, defensores falam sobre direitos e proteção de animais
julho 04, 2022
EDUCAÇÃO
Projeto que cria passe livre a estudantes é aprovado pela Câmara de Lucas do Rio Verde
julho 04, 2022
RGA DA EDUCAÇÃO
Prefeito Miguel participa de reunião com vereadores para esclarecer erro material em projeto de lei
julho 04, 2022