20.7 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 17 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoAtlético-GO tenta a contratação do atacante Michael, do Flamengo

Atlético-GO tenta a contratação do atacante Michael, do Flamengo

Por Lucas Rosendo

O Atlético Goianiense tento a contratação do goleiro César no início do ano, mas uma lesão sofrida pelo goleiro durante a disputa do Campeonato Brasileiro de 2020 levou o goleiro a fazer uma cirurgia, o que provocou o encerramento das negociações.

Durante as negociações entre o rubro-negro carioca e o rubro-negro goiano pelo goleiro César, ficou acordado que o Flamengo receberiam o jovem meia Gil e o volante Da Silva. Como as negociações melaram, o Atlético-GO ainda tem o “direito” de pedir um jogador por empréstimo, já que os dois jovens jogadores estão bem encaminhados com o Flamengo.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Com isso, o Dragão tentou contratar Rodrigo Muniz, mas as negocições não foram pra frente e já definiu seu novo alvo e trata-se do atacante Michael e tem conversas em andamento com o Flamengo para conseguir contrata-lo. Em informação divulgada pelo jornal “O Dia”, o presidente do clube goiano confirmou o interesse em Michael.

– Sim, verdade. Como esses dois jogadores promessas do futebol brasileiro (o meia Gil e o volante Da Silva, ambos para o SUb-17) podem ir para o Flamengo, nós estamos avaliando um jogador. Michael é um bom nome e que precisa jogar. Acho que aqui ele jogaria e reconquistaria o bom futebol.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

VIVA LUCAS
Lucas: Escolinha de bicicross começa atividades nesta segunda-feira (17)
maio 17, 2021
SÃO E SALVO
Em ação rápida, bombeiros resgatam cachorro preso debaixo de contêiner em Lucas do Rio Verde
maio 16, 2021