32.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoArturo Vidal volta a afirmar que ainda jogará pelo Flamengo

Arturo Vidal volta a afirmar que ainda jogará pelo Flamengo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo está bem próximo de negociar Gerson com o futebol francês e a saída de seu camisa oito abre espaço para uma contratação para substitui-lo no meio de campo da equipe do técnico Rogério Ceni.

O volante chileno Arturo Vidal sempre se declarou como torcedor do Flamengo e nunca escondeu o desejo de um dia atuar pelo Mais Querido e entrou na pauta dos dirigentes rubro-negros como uma possível contratação.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

Em entrevista ao canal “TNT Sports” do Chile, Vidal lembrou dos amigos e ex-companheiros de time que sempre falaram do rubro-negro e afirmou que dirigentes do Flamengo chegaram a ligar para ele.

– Joguei com Renato Augusto, que vinha do Flamengo, que contou tudo sobre o Flamengo. Depois, estive com Rafinha. Fierro esteve lá. No Brasil, o maior time é o Flamengo. Isla está lá. Falei com dirigentes quando ele chegou, perguntaram por mim, declarou Vidal à “TNT Sports Chile”.

Vidal possui 33 anos de idade e atualmente defende a Inter de Milão, da Itália, mas seu momento não é lá dos melhores, pois está no banco de reservas da equipe do italiano Antonio Conte.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Passageiro de Lucas do Rio Verde ‘passa mão’ em idosa durante viagem de ônibus
junho 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021