28.9 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 05 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoArrascaeta se destaca e Flamengo goleia La Calera por 4 a 1...

Arrascaeta se destaca e Flamengo goleia La Calera por 4 a 1 no Maracanã

Por Lucas Rosendo

O Flamengo se impôs dentro dos seus domínios e venceu com facilidade a equipe do Union La Calera, no Maracanã, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América.

A equipe do técnico Rogério Ceni se impôs logo no início da partida e desde o primeiro minuto pressionou a equipe chilena que pouco produziu e assistiu a troca de passes entre Gerson, Arrascaeta e Gabigol, anotando o primeiro gol do Flamengo na partida, aos 30 minutos do primeiro tempo.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Sem perder muito tempo, o Flamengo deu um pouco de espaço a equipe do Union La Calera e quis explorar o contra-ataque e quatro minutos depois do gol de Gabriel, Arrascaeta partiu em velocidade e fez o lançamento para Bruno Henrique, que em um toque sútil, deixou o camisa 14 na cara do gol para tirar do goleiro e marcar o segundo gol do Flamengo na partida.

Na volta dos times ao intervalo, o Flamengo diminuiu o ritmo do primeiro tempo e começou a dar espaços ao Union La Calera, e aos onze minutos da etapa complementar, Ramírez lança Sáez, que toca na saída de Diego Alves para diminuir o placar.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


--Continua depois da publicidade--

O Flamengo continuou dando espaços ao clube chileno, mas conta com a enorme qualidade do seu elenco. Aos 33 minutos, o Flamengo consegue um contra-ataque ao lançar Bruno Henrique, que toca para Gabriel fuzilar o canto direito do goleiro e marcar o terceiro do Flamengo na partida, o segundo dele.

Depois de conseguir novamente dois gols de vantagem, Rogério Ceni começou a trocar o time e colocou Vitinho e Pedro nos lugares de Éverton Ribeiro e Bruno Henrique. Logo depois da entrada da dupla, o Union La Calera se abriu mais e permitiu que Vitinho saísse rapidamente e fizesse o lançamento para Pedro, que domina, limpa dois adversários e toca de cobertura para marcar um lindo gol.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo se isolou na liderança do Grupo G da Libertadores com seis pontos e duas vitórias em dois jogos. A próxima partida da equipe pela maior competição da América é no dia 19 de maio, quando enfrenta a LDU, em Quito, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morre irmã do deputado estadual Elizeu Nascimento; Ângela morava em Lucas do Rio Verde
maio 05, 2021
VIA 190
Homem é preso por ato libidinoso em ônibus interestadual em Lucas do Rio Verde
maio 05, 2021