26.2 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 27 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoArrascaeta se desculpa por "golpe involuntário" e manda mensagem a jogador do...

Arrascaeta se desculpa por “golpe involuntário” e manda mensagem a jogador do Olimpia

Por Lucas Rosendo

O meia Giorgian De Arrascaeta foi o autor de um dos quatro gols do Flamengo na vitória diante do Olimpia, do Paraguai, por 4 a 1, mas ele foi o centro das atenções da mídia não só pelo gol marcado.

Ainda na primeira etapa da partida, Arrascaeta sofreu uma falta do lateral-direito Salazar e no movimento do corpo, acabou atingindo o rosto do adversário, que precisou deixar o campo de ambulância.

Após exames no hospital, foi detectado traumatismo craniano com perda de consciência e convulsão. Ele ficará em observação, mas já está consciente e foi sustituído pelo também lateral Otalvaro.

Após o final da partida, o Flamengo e Arrascaeta publicaram mensagens de apoio a Salazar e o camisa 14 do Mais Querido aproveitou para se desculpar pelo ocorrido, dizendo que foi um “golpe involuntário”.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,348FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,041SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

chegada dos trilhos em Lucas
Lucas do Rio Verde poderá se tornar grande centro tecnológico, afirma Marino Franz
setembro 27, 2021
Confira programação!
Covid-19: Confira quem está sendo vacinado em Lucas do Rio Verde nesta semana
setembro 27, 2021
Câmara de Lucas do Rio Verde aprova cessão estrutura de comunidade rural para empresa que constrói usina hidrelétrica
setembro 27, 2021
Lucas do Rio Verde
Creche Anjo da Guarda será ampliada em Lucas do Rio Verde
setembro 27, 2021