31.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 03 agosto, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoArrascaeta rasga elogios ao futebol brasileiro e diz: "É um orgulho estar...

Arrascaeta rasga elogios ao futebol brasileiro e diz: “É um orgulho estar no Flamengo”

Por Lucas Rosendo

O meia Giorgian De Arrascaeta chegou ao futebol brasileiro em 2015 para defender o Cruzeiro e em sua terceira temporada pelo Flamengo, o uruguaio só sabe rasgar elogios ao nível do futebol brasileiro.

Em entrevista ao jornal “El Observador”, o camisa 14 do Flamengo afirma que a competitividade do Brasil é diferentes de outros países, pois segundo ele, aqui no país são pelo menos seis clubes grandes em condições de conquistar o campeonato nacional.


--Continua depois da publicidade--

– O futebol brasileiro é muito forte porque não tem apenas duas ou três equipes grandes, mas sim muito mais, como Flamengo, São Paulo, Internacional, Grêmio, Corinthians e Atlético Mineiro. Você enfrenta equipes muito boas, o que tornam os êxitos muitos mais difíceis de ocorrer. Apesar que conseguimos aqui nove títulos em trezes disputados, afirmou Arrascaeta antes de completar.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– O futebol brasileiro é um dos mais lindos do mundo. Quando somos jovens sonhamos em ir para a Europa, onde estão clubes como Inter, Barcelona, Real Madrid, Borussia, Bayern de Munique. Porém, o nível que existe no Brasil não fica devendo em nada. Vir para o Brasil e conquistar o que conquistei no nível que conquistamos no Flamengo é algo sonhado, completa.

De Arrascaeta chegou ao Flamengo em janeiro de 2019 e se tornou um dos maiores ídolos do Flamengo ao conquistar 12 títulos em apenas duas temporadas atuando pelo clube. O jogador garantiu que é um orgulho atuar pelo Mais Querido.


--Continua depois da publicidade--

– É um clube que possui uma enorme torcida. São 40 milhões em todo o mundo. A cada lugar que vai ao Brasil encontra um torcedor do Flamengo. O carinho que me receberam no Rio de Janeiro foi incrível. O clube possui uma estrutura a nível europeu e nos últimos anos cresceu muito na organização. É um orgulho estar no Flamengo, concluiu Arrascaeta.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Planejamento e Cidade percorre e analisa ciclovias de Lucas do Rio Verde
agosto 03, 2021
SEGURANÇA E TRÂNSITO
Prefeitura realiza reunião sobre segurança pública em Groslândia
agosto 03, 2021