18.1 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 13 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoArrascaeta quebra silêncio sobre negociações e se diz "feliz por estar no...

Arrascaeta quebra silêncio sobre negociações e se diz “feliz por estar no Flamengo”

Por Lucas Rosendo

O meia Giorgian De Arrascaeta quebrou o silêncio e falou sobre o imbróglio vivido entre ele e o Flamengo em relação a sua renovação de contrato, problema vivido recentemente depois da exposição da insatisfação através de seu empresário.

O camisa 14 do Flamengo não atuou contra o Vasco e especulações afirmavam que o uruguaio não atuou por conta da insatisfação. O meia concedeu entrevista para a rádio uruguaia Sport 890 e refutou a ideia de não ter atuado por questões contratuais e sim por lesão, além de garantir que está feliz no Flamengo.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

– Eu senti dor no tornozelo na final da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, e não joguei contra o Vasco. Os testes dos médicos revelaram que tive um estiramento leve de tornozelo e era melhor que eu ficasse me recuperando. Só que isso aconteceu justamente enquanto estamos em conversas pela renovação. Às vezes as pessoas falam coisas que não são verdade, disse Arrascaeta antes de finalizar:

– Ainda estamos conversando (com o Flamengo sobre a renovação). A gente já vem falando há muito tempo. O importante é que o clube quer que eu fique aqui, e eu estou muito feliz aqui. Esperamos que tudo possa ser resolvido, seguiu.

– A ideia do clube é que eu possa estar aqui por muitos anos mais. Eu estou encantado de poder estar no Flamengo. Esperamos que tudo possa se solucionar e eu possa ficar por muitos anos mais. Jogar em um clube como o Flamengo e poder viver no Rio é uma bênção, completou o meia, que tem vínculo com o Rubro-Negro até 2023, mas busca valorização salarial.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Durante a mesma entrevista, Arrascaeta revelou o sonho de atuar pelo futebol europeu, mas garantiu que está feliz no Flamengo. O meia rasgou elogios ao Flamengo, garantindo que para chegar em um grande time europeu, precisa atuar em alto nível com a camisa do Flamengo.

– Estou muito bem e feliz de poder estar aqui no Flamengo. Claro que tenho essa meta de poder jogar em alto nível na Europa. Mas, para que isso possa acontecer, tenho que estar em um grande nível, e só aí pensar bem em qual será a melhor opção (para a carreira), pontuou.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Geral
Rota do Oeste oferece sete vagas para contratação imediata em Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021
GOLPE
Lucas do Rio Verde: Internauta denuncia tentativa de golpe com fotos de sua casa
maio 12, 2021