22.8 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 08 março, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Arrascaeta prega cautela mas destaca importância de reta final: "Temos que tratar...

Arrascaeta prega cautela mas destaca importância de reta final: “Temos que tratar como final”

Por Lucas Rosendo

O Internacional perdeu por 2 a 1 para o Sport na noite da última quarta-feira (10) e reascendeu as chances do Flamengo de ser campeão brasileiro em 2020 e o rubro-negro depende de duas vitórias seguidas, nos dois próximos domingos, para confirmar a conquista do título.

Um dos ídolos recentes da torcida do Flamengo, o meia Giorgian De Arrascaeta comentou sobre o aumento de chances de título do Flamengo. Cauteloso, Arrascaeta disse que o Flamengo precisa entender que todos os jogos são o último e trata-lo como finais.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

– A gente tem que seguir na mesma linha, cada jogo é uma final. Esse campeonato tem sido especial porque não tem um time que se afastou dos demais. Nosso foco é tentar chegar forte para vencer o Corinthians. Estamos em uma crescente. Temos que caprichar nos três jogos, e sabemos que ainda estamos atrás do Internacional. São momentos que não podemos oscilar – disse o uruguaio.

Tirando a possibilidade de conquistar o segundo título brasileiro com a camisa do Flamengo, Arrascaeta terá outro motivo para comemorar e já se diz feliz. Na partida contra o Corinthians, no próximo domingo, o camisa 14 alcançará a marca de 100 jogos com a camisa do Mais Querido e comemorou o feito.

– Feliz demais por chegar nessa marca importante nesse clube, ainda mais conquistando coisas importantes. Tomara que a gente possa vencer esse jogo para ser um dia ainda mais especial.


--Continua depois da publicidade--


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

ALINHAMENTO
Durante encontro com prefeito, Geller fala em fortalecer parceria em prol de Lucas do Rio Verde
março 08, 2021
OPORTUNIDADE
Sine oferece 195 vagas de emprego para esta segunda-feira em Lucas do Rio Verde, 08/03
março 08, 2021