22.8 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 03 dezembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoArrascaeta fala de timidez e idolatria no Flamengo

Arrascaeta fala de timidez e idolatria no Flamengo

Por Lucas Rosendo

Arrascaeta foi contratado pelo Flamengo no inicio de 2019 e mal as partes sabiam que ali começava uma verdadeira história de amor, que já rendeu quase dez títulos e uma idolatria por parte de todos os torcedores do Flamengo.

Antes de Arrascaeta se apresentar ao Flamengo, Thiago Neves garantiu que Arrascaeta não daria certo no Flamengo por conta de sua timidez e que os jogadores tímidos não costumam dar certo no clube, mas o uruguaio tem a resposta na ponta da língua sobre sua timidez.

– Não. Acho que sou menos tímido com as pessoas que eu conheço. Aí, gosto de brincar e tal. Talvez com as pessoas que não tenho tanta intimidade, fico mais reservado. Mas sou um cara brincalhão com a maioria dos meus amigos.

Arrascaeta concedeu entrevista exclusiva ao portal GE e falou sobre o patamar de ser um dos estrangeiros mais consagrados do futebol brasileiro e garantiu que deixa para pensar nisso quando pendurar as chuteiras.

– Sempre se fala muito das coisas que um estrangeiro ganha quando chega aqui. Sou muito feliz com as coisas que eu tenho conquistado, mas não posso ficar satisfeito com o que eu fiz ou com o que posso fazer. Meu pensamento é analisar a carreira quando parar de jogar futebol. É um privilégio que falem do meu nome junto com grandes jogadores que atuaram no Brasil. Meu pensamento é a cada ano ganhar mais e mais, criar uma história rica no futebol brasileiro.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,351FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,096SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

NOVO COMANDANTE
Luverdense define técnico para temporada 2022: Márcio Nunes
dezembro 02, 2021
Lucas do Rio Verde
Organizadores agradecem o apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde no McDia Feliz 2021
dezembro 02, 2021
Lucas do Rio Verde
Cursos técnicos estão com 120 vagas abertas na Secitec de Lucas do Rio Verde
dezembro 02, 2021
RETOMADA NO COMÉRCIO
Com horário estendido, comércio luverdense pode ampliar em até 40% as vendas no fim de ano
dezembro 02, 2021