18.1 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 13 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoArrascaeta destaca humildade da equipe e afirma: "Vamos lutar até o final"

Arrascaeta destaca humildade da equipe e afirma: “Vamos lutar até o final”

Por Lucas Rosendo

O Flamengo estreou na Taça Libertadores da América com o pé direito depois de grande vitória em cima do Velez Sarsfield por 3 a 2 com gols de Willian Arão, Gabigol e Arrascaeta, em mais uma grande exibição do setor ofensivo do Flamengo.

Autor do gol da vitória na Argentina, Arrascaeta exaltou a vontade e a garra da equipe rubro-negra na estreia e reforçou a ideia de que a humildade da equipe pode levar o Flamengo ao topo da América mais uma vez.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

– Temos um grupo fantástico, grandes jogadores. Lutaremos até o final. Já demonstramos que o caminho é seguir humildemente. A humildade é um de nossos pontos fortes – afirmou o uruguaio, que foi eleito o melhor em campo, disse Arrascaeta.

O uruguaio sofreu um choque de cabeça no primeiro tempo e precisou levar três pontos na parte frontal da cabeça durante o intervalo. O Mais Querido informou que seu camisa 14 será reavaliado na reapresentação do elenco.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Geral
Rota do Oeste oferece sete vagas para contratação imediata em Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021
GOLPE
Lucas do Rio Verde: Internauta denuncia tentativa de golpe com fotos de sua casa
maio 12, 2021