31 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoArrascaeta comemora classificação e elogia forma que jogo de Renato Gaúcho

Arrascaeta comemora classificação e elogia forma que jogo de Renato Gaúcho

Por Lucas Rosendo

O Flamengo goleou o Defensa y Justicia por 4 a 1 na noite da última quarta-feira (21) com gols de Rodrigo Caio, Arrascaeta e Vitinho (2x) e avançou para as quartas de final da Taça Libertadores da América.

Autor do primeiro gol do Mais Querido, Arrascaeta foi um dos principais jogadores do Flamengo no jogo, sendo eleito o melhor jogador da partida pela organização do campeonato e após a partida, falou sobre a importância da torcida no estádio.


--Continua depois da publicidade--

– Temos que dar o máximo cada jogo. Libertadores é muito difícil, e será cada vez mais. O time está de parabéns, enfrentamos um adversário difícil. Foi um resultado importante – disse o camisa 14, na saída de campo, emendando:

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Ele (Renato Gaúcho) chegou impondo a forma que gosta de jogar, cada um tem a sua. Aos poucos estamos fazendo o que ele quer. Começou muito bem, mas não temos que nos conformar, temos que melhorar.

O Flamengo agora espera o vencedor de Internacional e Olímpia que jogam hoje, mas antes das quartas de final da Libertadores, o Flamengo tem o compromisso pelo Brasileirão no próximo domingo (25), quando o time enfrenta o São Paulo no Maracanã.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PRIMEIROS TRÊS PONTOS
LEC marca de pênalti, suporta pressão e vence a primeira no Estadual Sub19
julho 26, 2021
SOLIDARIEDADE
Campanha coleta mais 57 bolsas de sangue em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021