36.5 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 27 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoApresentado, David Luiz fala em "grande desafio da carreira" no Flamengo

Apresentado, David Luiz fala em “grande desafio da carreira” no Flamengo

Por Lucas Rosendo

Depois de muita novela, finalmente David Luiz é oficialmente jogador do Flamengo. Com o número 23, o zagueiro foi apresentado pelo clube no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu e falou pela primeira vez como jogador do Flamengo.

Em sua primeira entrevista como atleta do clube, David Luiz beijou a camisa e agradeceu aos céus pela oportunidade. O defensor já começa a pensar em sua estreia pelo rubro-negro e falou sobre “o grande desafio da carreira”.

– É mais um grande desafio da minha vida. Entendi durante a minha caminhada que é o que eu sempre gostei, o que me fez ter oxigênio de ir em busca. São os grandes desafios, as coisas difíceis.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

– Tive alguns diferentes cenários, onde poderia escolher uma vida mais tranquila, mais de paz, mas gosto de fazer o que sinto no meu coração. Voltei para o que Deus tem na minha vida como propósito e o que tenho no meu coração.

Com contrato até o final de 2022, mas com a famosa cláusula de liberação gratuita em caso de proposta européia, David Luiz falou no prazer em dizer que é jogador do Flamengo e agradeceu a Marcos Braz e Bruno Spindel pelas negociações.

– É com imenso prazer e tocando meu coração que falo que sou jogador do Flamengo. Primeiro, quero agradecer ao presidente, ao Marcos, ao Bruno, e a todas as pessoas que fizeram parte para eu viver esse sonho. Não chegamos a lugar nenhum sozinho, não decidimos nada sozinho, e o mais importante são as pessoas. Não conseguimos ser felizes sozinhos. Foram muitas as pessoas que me influenciaram, me guiaram e mostraram o quão grande seria esse desafio. O Marcos tentou detalhar o tempo que demorou para decidirmos. São decisões difíceis no sentido de vida, mas bem pensadas. E quando você é honesto e pensa da maneira correta, divide isso, você tem uma decisão tranquila, em paz e totalmente feliz. Sei dos meus desafios, sei o grande que é o projeto e o Flamengo. O Flamengo sempre foi grande e sempre será grande, mas hoje consegue dar coisas grandes por causa do projeto sólido.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,346FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,041SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Confira programação!
Covid-19: Confira quem está sendo vacinado em Lucas do Rio Verde nesta semana
setembro 27, 2021
Câmara de Lucas do Rio Verde aprova cessão estrutura de comunidade rural para empresa que constrói usina hidrelétrica
setembro 27, 2021
Lucas do Rio Verde
Creche Anjo da Guarda será ampliada em Lucas do Rio Verde
setembro 27, 2021
Lucas do Rio Verde
Mais de 11.700 cães e gatos são vacinados contra a raiva em Lucas do Rio Verde
setembro 27, 2021