31.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 27 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do Flamengo"Apresentações que nos deixam feliz", diz Maurício de Souza em seu último...

“Apresentações que nos deixam feliz”, diz Maurício de Souza em seu último jogo no profissional do Flamengo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo venceu novamente o Coritiba pela Copa do Brasil e o resultado de 2 a 0 com gols de Vitinho e Bruno Henrique confirmaram a classificação do Mais Querido para as oitavas de final da Copa do Brasil.

O técnico Maurício de Souza comandou a equipe do Flamengo nos últimos três jogos e agora “passará o bastão” para o técnico Rogério Ceni, que retornará ao comando da equipe rubro-negra depois de cumprir quarentena.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

As atuações da equipe sob o comando do técnico do sub-20 do Flamengo empolgaram o torcedor e para Mauricinho, as apresentações do time o deixaram extremamente feliz e com a sensação de dever cumprido.

– Temos sempre a evoluir. A busca pela excelência é constante, mas foram apresentações que nos deixam feliz. Todo time se comportou para defender e essa consciência ajuda. O time atacou muito bem e defendeu muito bem, com todos se doando.

O Flamengo descansa e iniciará a preparação para atuar contra o Red Bull Bragantino, no próximo sábado (19), às 21 horas (horário de Brasília), no Maracanã e já contará com o técnico Rogério Ceni à beira do gramado.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Logística
(VÍDEO) Vaz participa de inauguração do terminal ferroviário da Rumo Logística em Goiás
julho 27, 2021
PLANEJAMENTO E CIDADE
Lucas do Rio Verde: Investimentos em obras e projetos são divulgados pela LDO
julho 27, 2021