31.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoApós rescisão com o Cruzeiro, Dedé vê com bons olhos ida ao...

Após rescisão com o Cruzeiro, Dedé vê com bons olhos ida ao Flamengo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo vem tendo problemas em seu sistema defensivo desde 2020 e os reforços que chegaram para o setor não colaboraram e se tornaram o ponto fraco da equipe que vai muito bem no setor ofensivo.

Quando contratou o meia Arrascaeta em 2019, o Flamengo demonstrou interesse em contar com Dedé, mas devido ao acerto com o meia, firmou um contrato verbal de cavalheiros com o Cruzeiro para desistir do zagueiro.


--Continua depois da publicidade--

O zagueiro conseguiu recentemente uma rescisão judicial com o clube mineiro e está livre no mercado depois de conseguir se recuperar de um problema crônico com lesões e vê com bons olhos uma ida para o Flamengo.

Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o zagueiro de 33 anos entende que uma ida para o Mais Querido pode ajudar na carreira e vê o clube como uma “virada de jogo” em sua vida profissional, cogitando até aceitar um contrato de produtividade.

“Pretendo jogar esse Campeonato Brasileiro. Estou pronto para pegar o ritmo e a intensidade de um clube profissional e trabalhar com uma equipe”, afirmou o jogador, em recente entrevista ao Esporte Espetacular.


--Continua depois da publicidade--

Ainda de acordo com o jornalista do “O Dia”, o Flamengo não tem nenhum tipo de negociação aberta com o jogador, mas ele segue sendo observado de perto por profissionais do clube, que segundo o próprio jogador, ele precisaria de 10 dias para ficar apto a entrar em campo.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021