Após oito meses de parceria, Flamengo e BRB atingem a marca de 200 mil contas abertas

Fonte: Lucas Rosendo

apos oito meses de parceria flamengo e brb atingem a marca de 200 mil contas abertas 1026005

O Flamengo acertou uma parceria de patrocínio com o Banco BRB em julho de 2020 e de lá pra cá, o número de contas abertas no Nação BRB Fla, o banco digital do Flamengo feito pelo BRB, atingiu a marca de 200 mil contas abertas.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com um comunicado divulgado pelo Flamengo, o Nação BRB Fla está presente em 27 países e em 70% dos municípios brasileiro. Paulo Henrique Costa, presidente do BRB e Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, celebraram os números alcançados com a parceria.

– Em apenas oito meses, o Nação BRB FLA já é considerado um banco digital completo, com um portfólio de produtos e serviços robusto e com opções personalizadas e exclusivas disponíveis aos seus clientes – afirma o presidente do BRB.

Flamengo supera Resende e assume liderança do Carioca
© Alexandre Vidal/Flamengo/Direitos Reservados

– Esta é mais uma marca importante para nossa parceria com o BRB, mas sabemos que este trabalho tem um enorme potencial para crescer ainda mais com a força da Nação Rubro-Negra. A sociedade entre Flamengo e BRB desenvolveu um produto de primeiríssima linha. Por isso estamos muito felizes em poder convocar nosso torcedor a abrir sua conta, aproveitando todos os serviços e benefícios e ainda ajudando nosso clube do coração – disse Gustavo Oliveira.

[Continua depois da Publicidade]
[Continua depois da Publicidade]

As 200 mil contas abertas com o Nação BRB Fla representam um total de 55% de contas abertas no BRB e nos próximos meses, o programa terá novidades para os clientes. Em abril, o banco e o clube vão lançar um novo cartão pré-pago, fazendo alusão ao oitavo título brasileiro do Flamengo.

Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.