Após fortes críticas, Vitinho bloqueia comentários em suas redes sociais

0

Desde que chegou ao Flamengo na segunda metade de 2018, Vitinho vem sendo um dos principais alvos sempre que não vai bem em campo e domingo após o revés diante do Ceará na Arena Castelão, o atacante voltou a ser duramente criticado nas redes sociais.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Vitinho bloqueou comentários em seu Instagram por conta das críticas feitas em suas publicações na rede social. De acordo com o site Bolavip Brasil, Vitinho vai se afastar da internet por um tempo e vai se dedicar mais aos treinos, e ainda de acordo com a publicação, isso não quer dizer que o jogador está de saída do Mais Querido.

O Flamengo rejeitou recentemente duas propostas pelo jogador e o clube entende que precisa pelo menos recuperar o investimento feito no atleta. O Flamengo pagou um montante de 44 milhões de reais ao CSKA para contar com Vitinho em seu time. Vitinho sempre foi uma aposta por todos os técnicos que trabalharam com ele no Flamengo e chegou a fazer bons jogos com Jorge Jesus, enquanto o português esteve no comando do time.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (20/09/2020)


Amazonia 03 de Junho