28 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 18 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoApós falha, Hugo Souza manda recado a torcida nas redes sociais

Após falha, Hugo Souza manda recado a torcida nas redes sociais

Por Lucas Rosendo

O Flamengo foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 1, na noite da última quarta-feira (11) e o personagem do jogo foi o jovem goleiro Hugo Souza. Hugo entrou no lugar do experiente Diego Alves, que sentiu cãimbras e precisou ser substituído.

O camisa 45 do Flamengo entrou antes dos 10 minutos do segundo tempo e cometeu um erro que pode custar a classificação do Flamengo as seminifinais da segunda maior competição do país.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

Hugo Souza tentou driblar Brenner na frente do gol e o atacante sãopaulino roubou a bola e só rolou para o gol. Ao final da partida, Hugo reconheceu o erro e postou uma mensagem para os torcedores do Flamengo em suas redes sociais.

“Erros acontecem, cabeça erguida e bola para frente, triste por ter terminado a noite de hoje assim, mas Deus sabe de todas as coisas, agora é trabalhar cada vez mais e mais, peço desculpas à Nação por hoje, mas darei o meu melhor sempre por essa camisa!!!”, publicou o goleiro.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SAÚDE
Lutando contra a Covid-19, Demétrio Cezar está na UTI em Lucas do Rio Verde
maio 18, 2021
SOLIDARIEDADE
Doações de alimentos feitos por entidades ajudam manutenção do Hospital São Lucas
maio 18, 2021