20.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 16 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoApós desistir oficialmente de Rafinha, Flamengo reavalia situação de João Lucas

Após desistir oficialmente de Rafinha, Flamengo reavalia situação de João Lucas

Por Lucas Rosendo

O Flamengo desistiu oficialmente de contratar o lateral-direito Rafinha em negociações que ainda vai dar o que falar e começa a olhar para dentro de seu elenco e ver as opções que lhe restam em “soluções caseiras”.

Após a saída de Rafinha, o Mais Querido acertou a chegada do chileno Maurício Isla e já contava com João Lucas e Matheuzinho para a posição. João Lucas é contestado por parte da torcida e estava com saída encaminhada.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O camisa 13 do Flamengo tem negociações avançadas com o Cuiabá para defender o Dourado, mas após a desistência do Flamengo em contratar Rafinha, o Mais Querido reavalia as negociações e pensa em manter o lateral no time.

O Cuiabá deu um prazo até este domingo (21) para o Flamengo decidir se emprestará ou não João Lucas e o Flamengo diz que o empréstimo está indefinido. Com isso, o Flamengo deverá tendo somente três opções para a lateral-direita dentro de seu elenco.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOVO DECRETO
Em vídeo, Miguel Vaz fala sobre novo decreto e pede atenção da sociedade para prevenção a covid-19
abril 15, 2021
GERAL
Moradora de Lucas do Rio Verde ganha R$ 10 mil no sorteio do Programa Nota MT
abril 15, 2021