29.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 28 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoApós críticas, pai de Gabigol sai em defesa do filho

Após críticas, pai de Gabigol sai em defesa do filho

Por Lucas Rosendo

O atacante Gabigol protagonizou uma briga publica com o Flamengo após o clube discordar de uma publicação da CBF informando um edema na panturrilha do centroavante e o atacante não se apresentando ao clube.

O Flamengo determinou que Gabriel Barbosa se apresentasse junto a delegação do clube que estava na capital paranaense para enfrentar o Coritiba, pela Copa do Brasil, e Gabigol alegou a lesão apresentada pela CBF.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

A ausência do atacante irritou os dirigentes e torcedores do Flamengo, que fizeram diversas críticas ao maior ídolo da atual geração. Valdemir Silva, pai de Gabigol, utilizou as redes sociais para defender o filho e lembrar o que ele já fez pelo clube.

“Nem era para voltar no segundo tempo da final da Libertadores… Tornozelo estourado, pediu para tomar uma injeção… Voltou e deu o título para vocês após 38 anos… portanto, respeitem e procurem saber da verdade antes de criticá-lo. Ridículo e inexplicável isso”, escreveu Valdemir.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

FIQUE ATENTO
Em Lucas: Saúde alerta para fake news sobre a idade de pessoas a serem vacinadas contra a Covid-19
julho 28, 2021
CULTURA
Inscrições para oficina de hip-hop estão abertas na Secretaria de Cultura
julho 28, 2021