36.5 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 27 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoAndreas Pereira vibra com primeiro gol pelo Flamengo

Andreas Pereira vibra com primeiro gol pelo Flamengo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo passou por cima do Santos em plena Vila Belmiro e goleou o alvinegro praiano com um sonoro 4 a 0 com direito a hat-trick de Gabigol e gol de Andreas Pereira, estreante da noite pelo Flamengo.

O novo camisa 18 do Mais Querido entrou na partida aos 39 minutos do segundo tempo e em seu segundo toque na bola, ele anotou o quarto e último gol do Flamengo na partida e se disse feliz com seu primeiro tento vestindo o Manto Sagrado.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

“Foi a estreia como eu imaginava, claro, sonhando sempre com o gol e fui feliz ali. Então, estou muito feliz. Quero agradecer a todo mundo que fez parte e que me acomodou, me fez sentir bem aqui no clube. Sou muito grato a isso”, disse Andreas Pereira.

Além de falar sobre o gol marcado em sua estreia, Andreas Pereira foi questionado sobre seu passado, em que se declarou como um torcedor do Santos, mas o meia despistou e afirmou que se tratava do passado.

“São coisas do passado. Acho que essas coisas, a gente tem que, agora, deixar para lá. Estou aqui para defender o Flamengo, o maior clube do Brasil e da América”, concluiu o meia-atacante.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,346FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,041SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

EDUCAÇÃO
Audiência pública discute mudanças na gestão das escolas municipais de Lucas do Rio Verde
setembro 27, 2021
Lucas do Rio Verde
Projeto Conectar promove apoio psicológico a profissionais da Educação em Lucas do Rio Verde
setembro 27, 2021
IMUNIZAÇÃO
Aplicação da dose de reforço contra a Covid-19 começa hoje em Lucas do Rio Verde
setembro 27, 2021
SEM TESTEMUNHAS
Homem sofre tentativa de homicídio em Lucas do Rio Verde
setembro 27, 2021