31.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 28 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoAndreas Pereira é apresentado e fala: "Foi uma escolha muito fácil"

Andreas Pereira é apresentado e fala: “Foi uma escolha muito fácil”

Por Lucas Rosendo

O Flamengo anunciou a contratação do meio-campista Andreas Pereira por empréstimo junto ao Manchester United na última sexta-feira (20) e depois de um final de semana com treinos e exames, finalmente foi apresentado.

Andreas Pereira foi apresentado pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e pelo diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, e vestiu a camisa 18, extinta no Flamengo desde a saída de Jonas e falou sobre os motivos que o fizeram escolher o Mais Querido..

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Foi um projeto muito importante. O maior clube da América é difícil você escutar. Mesmo com as propostas da Europa, foi uma escolha muito fácil. Minha cabeça e meu foco sempre estiveram no Flamengo, disse.

Na casa do meia já existe a expectativa pela estreia como jogador do Flamengo e isso deve acontecer na próxima quarta-feira (25), contra o Grêmio. O meia fez a pré-temporada com o Manchester United e já teve seu nome publicado no BID da CBF: “Gostaria muito. Sempre vou estar disposto. Vim aqui para isso, agregar ao grupo, ganhar troféus e fazer o meu melhor.”

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Andreas foi questionado durante a entrevista coletiva de sua apresentação sobre porque escolheu jogar no Flamengo e revelou que seu pai e seu empresário fizeram de tudo para concretizar a chegada dele ao rubro-negro.

– Desde a primeira vez que o Marcos e o Bruno falaram comigo, ainda em junho, foi muito interessante e falei com meu pai e empresário que a vontade era muito grande de vir para o Flamengo. Eles fizeram o impossível e só tenho a agradecer por estar aqui.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,351FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,041SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Regularização de débitos para MEI termina nesta quinta-feira, dia 30 em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Programa Mais MT Muxirum motiva adultos a ler e escrever em Lucas do Rio Verde
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Vida Nova II: Prazo para realização de denúncias termina na próxima quinta-feira (30)
setembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Quase 70% das empresas abertas em Lucas do Rio Verde esse ano são MEIs, aponta CAE
setembro 28, 2021