21.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 07 março, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo André Dias lembra passagem pelo Flamengo e diz que viveu momento mais...

André Dias lembra passagem pelo Flamengo e diz que viveu momento mais difícil da carreira

Por Lucas Rosendo

O ex-zagueiro André Dias concedeu uma entrevista ao canal ESPN, do grupo Disney, e lembrou da passagem dele pelo Flamengo e afirmou que foi o momento mais difícil da carreira. O jogador lembra que os atrasos salariais dificultavam a vida no futebol e teve dificuldade até para fazer compras para dentro de casa.

— Com dinheiro ou sem, as pessoas sempre vão ver [o Flamengo] como um time gigantesco. Na minha época era muito ruim em todos os aspectos: dentro de campo, fora de campo, salários… E o nosso time não era ruim: Júlio César, Fernando, André Bahia, Váldson, Alessandro, Felipe Melo, Jorginho, Athirson, Liédson e Felipe. Os treinadores foram Lula Pereira, Evaristo de Macedo e Nelsinho Baptista. Não devo ter jogado uns 15 jogos -, disse o ex-jogador, antes de continuar:


--Continua depois da publicidade--

— A experiência de ver um monte de caras que iam para a seleção foi um choque muito grande. Eu não tinha ambiente por lá, mas não porque os caras fossem ‘malas’. Ao contrário, eles me tratavam muito bem. Só que me faltou um pouco de personalidade para mostrar o que sabia fazer. Em time grande não tem muita paciência e acabei saindo -, explicou.

Foto: Reprodução

André Dias ainda revelou que por jogar no Flamengo, todos pensavam que estava milionário e chegou a fazer a compra de mantimentos com apenas 50 reais e que chegou a ficar sete meses sem receber, já que não recebia salário desde suas épocas de Paraná Clube.

— Cheguei a fazer as compras do mês com R$ 50 morando na Barra da Tijuca. As pessoas achavam que eu estava milionário por estar no Flamengo. Na época daria para viver tranquilamente com a minha esposa, mas o Flamengo não pagava. Eu tinha que me virar no 30! Cheguei a ficar sete meses sem receber salários somando o período entre o Paraná e o Flamengo -, recordou-se.


--Continua depois da publicidade--


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

PREÇO ALTO!
Lucas: Mesmo com chuva, grupo se reúne para pedir preço justo em combustíveis
março 06, 2021
PISTA INTERDITADA
Motorista é encaminhado para o hospital após acidente na BR 163 em Lucas do Rio Verde
março 06, 2021