28.3 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 25 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoAnálise: Noite de renegados expões inteligência de Renato Gaúcho

Análise: Noite de renegados expões inteligência de Renato Gaúcho

Por Lucas Rosendo

A equipe do Flamengo fez uma partida que surpreendeu a todos na noite da última quarta-feira (25) e goleou o Grêmio, dentro da Arena do Grêmio, com uma atuação de gala dos renegados Vitinho e Michael.

Além da grande partida dos camisas 11 e 19, foi a noite de redenção de Bruno Viana e Rodinei, que tiveram partidas convincentes, marcando gols e jogando de uma forma que deixou a torcida extremamente animada.

O ponto negativo da partida foi o lateral-direito Isla, que em dois lances de pura infantilidade com dois cartões amarelos que poderiam facilmente prejudicar a equipe no jogo, mas graças a inteligência de Renato Gaúcho, tudo fluiu como o esperado.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

As alterações feitas pelo técnico foram muito contestadas pela torcida nas redes sociais, mas vimos que Renato Gaúcho entende mesmo de futebol e foi esperto ao tirar Arrascaeta, melhorando o nível do Flamengo com Everton Ribeiro sendo o cérebro do time em uma atuação no segundo tempo que não víamos a muito tempo.

Agora, o Flamengo precisa quebrar outra escrita e vencer o Santos no próximo sábado, quando o clube estreará sua nova terceira camisa, o que já deu calafrios nos torcedores por conta do histórico.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,338FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,039SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

PRESOS POR RECEPTAÇÃO
Polícia Civil de Lucas do Rio Verde recupera equipamentos avaliados em R$ 80 mil
setembro 24, 2021
CASO CÂNDIDO FERNANDES
Principal suspeito de homicídio de pioneiro luverdense é preso em Itaituba-PA
setembro 24, 2021
VIOLÊNCIA SEXUAL
Em Lucas: delegado autua em flagrante idoso acusado de crime sexual
setembro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde inicia aplicação de 3ª dose na vacinação contra a Covid-19
setembro 24, 2021