25.3 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 25 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoAnálise: Laterais são ponto negativo e Gabigol decide novamente para o Flamengo

Análise: Laterais são ponto negativo e Gabigol decide novamente para o Flamengo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo se recuperou rápido da derrota para o Internacional e fez mais uma vítima, chegando a oito vitórias em nove jogos e goleando mais uma vez, desta vez, foi o Olímpia do Paraguai, jogando fora de casa.

Em um jogo com a arbitragem muito confusa, o Flamengo jogou como Flamengo e passou por cima dos adversários, tendo um primeiro tempo muito abaixo, mas se recuperando na segunda etapa e fazendo o resultado.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A baixa do jogo foram os laterais da equipe, Isla e Filipe Luís, que tiveram atuações muito abaixo e não conseguiram render o esperado pela torcida. Filipe Luís chegou a ser expulso, mas a expulsão foi anulada por conta de um pênalti em cima de Arrascaeta.

Maurício Isla errou praticamente tudo que tentou e o gol marcado pela equipe paraguaia foi em cima dele, que ficou sozinho com dois adversários e Diego Alves não conseguiu defender ao final do primeiro tempo.

Se as laterais foram o ponto negativo, Gabigol teve atuação de gala e participou dos quatro gols do time na partida, marcando dois, iniciando a jogada do primeiro e dando assistência para Vitinho fechar o placar.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Cabe ao Flamengo ter tranquilidade e espantar o fantasma do América do México para garantir a classificação para as semifinais. Mas antes de enfrentar o Olímpia novamente, a equipe treinada por Renato Gaúcho tem que pensar no Sport, domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,339FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,039SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

PRESOS POR RECEPTAÇÃO
Polícia Civil de Lucas do Rio Verde recupera equipamentos avaliados em R$ 80 mil
setembro 24, 2021
CASO CÂNDIDO FERNANDES
Principal suspeito de homicídio de pioneiro luverdense é preso em Itaituba-PA
setembro 24, 2021
VIOLÊNCIA SEXUAL
Em Lucas: delegado autua em flagrante idoso acusado de crime sexual
setembro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde inicia aplicação de 3ª dose na vacinação contra a Covid-19
setembro 24, 2021