23.5 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 31 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoAnálise: Flamengo volta a demonstrar imaturidade defensiva em derrota para o Bragantino

Análise: Flamengo volta a demonstrar imaturidade defensiva em derrota para o Bragantino

Por Lucas Rosendo

Depois de um longo período, o Flamengo voltou a mostrar características daquele Flamengo que vinha irritando os torcedores com atuações além de pífias, sonolentas e com falhas grosseiras na defesa.

O retorno do técnico Rogério Ceni não foi como todos esperavam e sem opções no banco, o técnico nada pode fazer para mudar a situação e conseguir sair com a vitória, colocando apenas Max no lugar de Michael, mas se mostrou um jogador extremamente nulo.


--Continua depois da publicidade--

O erro do comandante do Flamengo foi abdicar de algumas peças das categorias de base como Lázaro, Thiaguinho e Gabriel Barros para utilizar peças como Max e Ryan Luka, sem nenhum tipo de experiência no profissional.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O “cão arrependido” retornou a equipe do Flamengo depois de cinco jogos sem levar gol e 16 jogos de invencibilidade e o time leva três gols com a dupla de zaga considerada ideal formada por Willian Arão e Rodrigo Caio.

Acredito que tenha ficado claro para todos que o lugar de Willian Arão é atuando no meio de campo, dando mais liberdade para Diego e não atuando como zagueiro, onde já se mostrou extremamente falho em determinados momentos.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Lucas Forte de Novo tem 54% das propostas aprovadas
julho 31, 2021
POLÍTICA
Com fim do recesso, Câmara de Lucas retoma sessões ordinárias na próxima segunda
julho 31, 2021