13.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoAnálise: Flamengo precisa decidir: é tchau Rogério Ceni ou tchau títulos em...

Análise: Flamengo precisa decidir: é tchau Rogério Ceni ou tchau títulos em 2021

Por Lucas Rosendo

O Flamengo novamente entrou em campo com táticas bem difíceis de entender e alterações na equipe titular que seguem sendo bastante contestadas e o risco iminente de uma demissão do técnico Rogério Ceni.

Sem nenhuma explicação, Rogério Ceni entrou com Bruno Viana e Isla de titulares, mesmo os dois com um longo tempo sem atuar com a camisa do Flamengo e no caso do Isla, que vinha jogando com a seleção chilena e atuando com uma formação totalmente diferente.


--Continua depois da publicidade--

Em uma noite pífia, o Flamengo se mostrou um time limitado, mal treinado, sem tática e na era Rogério Ceni, ficou bem claro que a equipe depende do talento individual dos jogadores para ganhar os jogos, como vem sendo desde que o técnico assumiu o time.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Com Arrascaeta desgastado e as substituições não surtindo efeito, o Flamengo se perdeu, novamente, no segundo tempo e viu o Atlético-MG construir o resultado em apenas quatro minutos, sem ter ao menos uma dificuldade.

Agora, resta a diretoria a começar a pensar em uma nova comissão técnica, ou simplesmente esquecer os títulos que ainda disputa nessa temporada, pois Rogério Ceni se mostrou, mais uma vez, que é um técnico extremamente limitado e não serve para o Flamengo.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021