35.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 01 agosto, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoAnálise: Flamengo precisa adotar a cautela antes de lua de mel com...

Análise: Flamengo precisa adotar a cautela antes de lua de mel com time de Renato

Por Lucas Rosendo

A noite de domingo (18) foi extremamente mágica para o Flamengo e toda sua nação de mais de 42 milhões de apaixonados, que começaram a viver uma lua de mel como time que agora é treinado pelo ídolo, Renato Gaúcho.

Com um futebol bonito e eficiente, o Flamengo mostrou os motivos de ostentar o título de bicampeão brasileiro e o porque de ser tão temido no nosso futebol. Pressão na saída de bola, marcação, inteligência e experiência.


--Continua depois da publicidade--

O camisa 9 do Flamengo mostra, a cada partida, que nasceu para ser jogador do Flamengo e mostra, a cada partida, que poucos jogadores foram e vão ser como ele é para a equipe. Gabigol é dono de 18 gols nos últimos 17 jogos e isso mostra os motivos de sua identificação com o clube.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Para o torcedor, é necessário ter muita calma e sabedoria neste momento, já vimos o Flamengo desmoronar em apenas um jogo e por mais que a fase seja boa e o time parece ter tomado rumo, é necessário ser um pouco mais cauteloso.

Agora, o clube tem o jogo mais importante do ano pela frente e depois vai atrás de um tabu para engrenar de vez. Vencer o Defensa y Justicia e o São Paulo na sequência vai permitir o torcedor viver de vez, em segurança, a lua de mel com Renato Gaúcho.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde adere campanha “Agosto Dourado” em incentivo ao aleitamento materno
agosto 01, 2021
33 anos
Prefeitura anuncia ações voltadas para o aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 01, 2021