22.4 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 29 novembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoAnálise: Flamengo decepciona seus torcedores de novo

Análise: Flamengo decepciona seus torcedores de novo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo novamente decepciona seu torcedor atuando pelo Campeonato Brasileiro e fica só no empate com o América-MG, em um jogo extremamente chato e burocrático da equipe de Renato Gaúcho.

Entre o “poupar ou não poupar”, Renato mandou a campo uma equipe mesclada com a maioria sendo reserva e viu o torcedor criticar bastante o desempenho do time que deixou a vitória escapar faltando 2 minutos para o término da partida.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Um dos pontos negativos do empate foi a péssima atuação de Vitinho no meio de campo e de Renê na lateral. A dupla foi a mais criticada pelos torcedores, além do técnico Renato Gaúcho, sendo eleitos os culpados pelo resultado ruim.

A impressão que fica é que o torcedor deve jogar a toalha e desistir do título do Campeonato Brasileiro, principalmente depois dessa atuação pífia diante do América-MG, que vive beirando a zona da degola.

Renê sempre foi conhecido pela torcida do Flamengo por fazer o “feijão com arroz” quando é acionado e foi exatamente o que faltou fazer quando o time tinha o resultado. Um simples chutão para frente resolvia a parada, sem ter a chance de perder a bola como ele fez.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Muita gente não enxergava a necessidade de poupar os titulares, mas com uma decisão importante na próxima quarta-feira (29), o Flamengo precisava descansar alguns jogadores, mas isso não significa que tenha que jogar tão mal como foi hoje.

Que o técnico Renato Gaúcho coloque a cabeça no lugar e veja que ele precisa treinar mais as táticas com as equipes titulares e reservas, pois o time não aparenta ter. Joguem como o Flamengo vencedor dos últimos anos na quarta-feira (29), que é isso que a gente precisa para chegar a mais uma decisão.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,362FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,091SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Após dois anos sem se apresentar ao público, Orquestra Sinfônica Jovem interpreta clássicos do cinema
novembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Curso de conserva de frutas leva às participantes mais uma alternativa de fonte de renda
novembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Acadêmicos da UAB/UFMT apresentam cases relacionados às políticas públicas
novembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Confira como será o esquema de vacinação das três doses na próxima semana
novembro 27, 2021