22.1 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 14 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoAmigo de Renato Gaúcho explica recusa ao Corinthians: "Está esperando o Flamengo"

Amigo de Renato Gaúcho explica recusa ao Corinthians: “Está esperando o Flamengo”

Por Lucas Rosendo

A paciência da torcida do Flamengo com o técnico Rogério Ceni se esgotou no empate em 2 a 2 com a LDU, depois do treinador mudar radicalmente a escalação do Flamengo, colocando três jogadores mais contestados pela torcida.

Além da escalação de Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira no time titular, Rogério Ceni deixou Filipe Luís e Ramon no banco para Léo Pereira atuar na lateral-esquerda, o que aumentou o coro de demissão do treinador do comando do Flamengo.


--Continua depois da publicidade--

renato gaúcho - Grêmio na Libertadores
© Lucas Uebel

O nome do técnico Renato Gaúcho voltou a ser pedido pela torcida do Flamengo e agitaram as redes sociais. Atualmente, o técnico está desempregado e acabou de recusar uma proposta oficial do Corinthians.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, um amigo bem próximo ao técnico Renato Portaluppi revelou que o treinador recusou o Corinthians por estar à espera do Flamengo. Internamente, a diretoria do Flamengo não negocia com ninguém e entende que Rogério Ceni está bem no cargo.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMUNIZAÇÃO
Lucas do Rio Verde imuniza 750 pessoas em Dia de Campanha contra a Covid-19
junho 13, 2021
Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021