20.8 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 15 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoAlexandre Pato revela conversas com dirigente do Flamengo antes de retornar ao...

Alexandre Pato revela conversas com dirigente do Flamengo antes de retornar ao São Paulo

Por Lucas Rosendo

O atacante Alexandre Pato fez um grande sucesso quando foi revelado pelo Internacional sendo campeão da Libertadores e Mundial pelo Colorado e depois pelo Milan, quando atingiu o ápice de sua carreira e depois não conseguiu ser o mesmo.

Atuando no Orlando City, que disputa a Major League Soccer, dos Estados Unidos, Alexandre Pato comentou sobre as negociações para retornar ao São Paulo, em 2019 e antes de acertar com o tricolor, conversou com um dirigente do Flamengo e quase foi para o Flamengo.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Jorge R Jorge / BP Filmes.

– Quase aconteceu agora na minha volta. Conversei bastante com o Braz, que figura. Gente boa demais, super correto, muito bacana. Só que, quando tudo se resolveu, eu busquei voltar ao São Paulo. Fui muito claro com o Marcos, ele super entendeu. Quem sabe no futuro?”, falou Pato ao programa Arena SBT.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

VITÓRIA NO PASSO
Com dois de Isac, Luverdense vence e sobe na tabela do Mato-grossense
abril 14, 2021
GERAL
Bombeiros alerta para possível golpe em Lucas do Rio Verde
abril 14, 2021