22.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 18 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoAlex fala sobre Flamengo de 2000: "Ninguém queria nada"

Alex fala sobre Flamengo de 2000: “Ninguém queria nada”

Por Lucas Rosendo

O Flamengo acertou uma perceria com uma empresa suíça de marketing esportivo nos anos 2000 e essa empresa injetou dinheiro no clube para contratar grandes jogadores como Gamarra, Denílson e Alex, em uma equipe que já contava com Adriano, Juan, Júlio César, Pet e Edílson.

Durante uma participação no programa “Resenha de Primeira”, Alex deu fortes declarações sobre a equipe do Flamengo daquela épica e falou sobre os motivos não fizeram o time engrenar como todos pensarem.

— Primeiro, eu fiquei 45 dias. Isso já resume tudo. O Flamengo tinha sérios problemas estruturais e eu encontro um grupo de muita qualidade individual, mas que ninguém queria nada. E quando eu digo que ninguém queria nada, eu também me incluo nisso porque eu poderia ter feito ‘N’ coisas diferentes e acabei não fazendo, entrei no ‘oba oba’ que existia naquele momento e aí o rendimento do time foi muito abaixo —, disse ao programa “Resenha de Primeira”.

— Naquele ano, naquele Campeonato Brasileiro de 2000, Juan, talvez Gamarra, Petkovic e Adriano nos poucos jogos que entravam, tiveram um rendimento bom. Longe do que eles tiveram nas carreiras porque foram monstros jogando futebol. A meu ver, naquele período ali, foi apenas bom e do restante muito abaixo. Eu, Denilson, Edilson… Então, estruturalmente era ruim, mas para mim foi legal porque eu pude conhecer a força do Flamengo e imaginar o que seria o Flamengo organizado devido a força do seu torcedor, a força da sua marca —, concluiu.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,314FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica novo decreto e atualiza medidas contra a Covid-19
setembro 17, 2021
CENSO
Prefeito diz que população de Lucas do Rio Verde é bem maior que a estimativa divulgada pelo IBGE
setembro 17, 2021
Vida Nova II
10 cadastros foram desclassificados nos últimos dias em Lucas do Rio Verde
setembro 17, 2021
Lucas do Rio Verde
Feirantes de Lucas do Rio Verde apresentam necessidades e Agricultura estuda parceria com Sebrae
setembro 17, 2021