18.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 07 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoAlef Manga revela mágoa com frase de Gabigol: "Faltou humildade da parte...

Alef Manga revela mágoa com frase de Gabigol: “Faltou humildade da parte dele”

Por Lucas Rosendo

O atacante Alef Manga é um dos destaques do Volta Redonda e do Campeonato e além de ser um dos destaques, o jogador é o artilheiro isolado do cariocão com 11 gols e revelou detalhes do jogo que deu o título da Taça Guanabara ao Flamengo.

Após o Volta Redonda marcar o gol de empate da partida, Alef Manga passou por Gabriel Barbosa e falou algo que deixou o camisa nove do Flamengo irritado. A discussão se estendeu até a saída dos times para o intervalo e os dois trocaram ofensas.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Em entrevista ao programa “Arena SBT”, do SBT, o camisa 11 do Voltaço revelou qual foi o teor da conversa e se mostrou chateado com uma frase dita por Gabigol, alegando que faltou humildade do atacante do Flamengo.

– Ele não teve a humildade e veio falar comigo que era por isso que estava no Volta Redonda. Fico triste de ver um jogador profissional falar isso. Me machucou porque joguei com ele na base do Santos e aí ele veio falar: ‘Por isso que você está no Volta Redonda’. É muito triste, disse Alef Manga em entrevista ao SBT.

Foto: ANDRÉ MOREIRA / VRFC


--Continua depois da publicidade--

Alef Manga e o Volta Redonda voltarão a enfrentar Gabigol e o Flamengo no próximo sábado (1), às 21h05 (horário de Brasília), pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

PRIMEIRO ESCALÃO
Por motivos pessoais, Franz deixa Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Lucas do Rio Verde
maio 06, 2021
COVID-19
Prefeito de Lucas explica flexibilização do novo decreto: ‘Saímos de risco muito alto, para risco alto’
maio 06, 2021