31.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 19 junho, 2021
InícioJogos de hojeJogo do FlamengoArão analisa gols sofridos e garante para torcida: "Estamos trabalhando para melhorar"

Arão analisa gols sofridos e garante para torcida: “Estamos trabalhando para melhorar”

Por Lucas Rosendo

O Flamengo empatou em 2 a 2 com o Union La Calera, no Chile e já desembarcou no Rio de Janeiro trazendo na bagagem um ponto, de certa forma importante, mas também trazendo questionamentos sobre as atuações do setor defensivo rubro-negro.

O primeiro gol do time chileno saiu depois de três erros seguidos do zagueiro Bruno Viana que lhe renderam sérias críticas nas redes sociais e Willian Arão, que marcou um gol contra e um gol a favor, garantiu que vão continuar trabalhando firme para melhorar o sistema defensivo.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Difícil falar (o que falta para acertar na defesa). Não é uma coisa só. Se eu tivesse a solução eu teria feito. A gente tem trabalhado todos os dias para isso. Às vezes são erros individuais, às vezes são erros coletivos, que acontecem. Estamos trabalhando para melhorar. Os caras chegaram duas vezes no nosso gol e fizeram dois gols. Daqui a pouco a gente vai acertar e, se Deus quiser, vamos parar de tomar gols.

O Flamengo agora muda o foco e vai iniciar a preparação para a primeira partida da final do Campeonato Carioca, quando enfrentará o Fluminense na grande decisão. A partida está marcada para o próximo sábado (15), às 21h05 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUTO
Com mais dois óbitos, Lucas do Rio Verde chega 166 mortes por Covid-19
junho 19, 2021
vacinados contra a Covid-19
Mais de 1.100 luverdenses acima de 55 anos são vacinados contra a Covid-19
junho 19, 2021