23.3 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 23 novembro, 2020
Início Futebol ao vivo Jogo do Brasil e Uruguai em futebol ao vivo nesta terça-feira; Veja...

Jogo do Brasil e Uruguai em futebol ao vivo nesta terça-feira; Veja onde assistir

Por CenárioMT

A Seleção Brasileira tem, nesta terça-feira, (17) grande desafio contra a Celeste Olímpica no Centenário, em Montevidéu. O jogo do Brasil x Uruguai será às 20h (hora de Brasília).

A Seleção Brasileira lidera as Eliminatórias com três vitórias em três jogos. As duas equipes se enfrentam em jogo válido pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. O duelo ainda marca o fim de 2020 para a Seleção, um ano atípico, com apenas quatro jogos disputados.

Onde assistir 

O jogo da Seleção Brasileira hoje a noite, terá transmissão apenas por duas plataformas de pay-per-view: EI Plus e pelo PPV dp Bandsports, canal esportivo da Band.

Onde assistir: Uruguai x Brasil ficará fora da TV aberta

A Globo que sempre transmite os jogos da seleção, desta vez não chegou a um acordo com a Mediapro, empresa espanhola que detém os direitos de oito seleções do continente.

Veja os horários das transmissões do EI Plus e do Bandsports para as Eliminatórias:

18h Venezuela x Chile
18h Equador x Colômbia
20h Paraguai x Bolívia
20h Uruguai x Brasil
21h30 Peru x Argentina

 

Brasil x Venezuela no Morumbi (SP) pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Desfalques dos dois lados

Antes do duelo com o Brasil, o Uruguai afastou três jogadores de seu elenco por testarem positivo nos exames mais recentes de covid-19. Desta forma, a Celeste não poderá contar com o lateral Matías Viña, com o goleiro Rodrigo Muñoz e com o atacante Luís Suárez.

A Seleção Brasileira, por outro lado, chega para o confronto após alguns desfalques da lista original do técnico Tite. Dos 23 convocados inicialmente pelo treinador, sete não estão com a Seleção Brasileira (Gabriel Menino, Militão, Rodrigo Caio, Casemiro, Fabinho, Philippe Coutinho e Neymar), além de Pedro, que foi chamado depois e teve de deixar o grupo. Isso não significa, porém, que a Seleção não tenha ainda um grupo forte e disposto a buscar a vitória no Centenário. Para reencorpar a Seleçã Brasileira, Tite chamou: Diego Carlos, Felipe, Allan, Lucas Paquetá, Arthur, o próprio Pedro, Guilherme Arana e Thiago Galhardo.

Reforços do Brasileirão

Últimos a se apresentarem à Seleção, Guilherme Arana e Thiago Galhardo foram surpreendidos com o chamado de Tite na noite do último domingo. O lateral do Atlético-MG foi relacionado após os exames de Alex Telles terem resultado positivo para covid-19. O lateral já teve a doença, estava assintomático e com um quadro não transmissivo do vírus, mas não poderia viajar ao Uruguai. No último exame, porém, o teste de Telles voltou negativo e o defensor foi liberado para o jogo. Arana, no entanto, segue convocado. O lateral-esquerdo é um dos destaques da campanha do Galo, atual líder do Brasileirão.

Já o meia-atacante do Internacional, que é o artilheiro da Série A, teve que interromper uma viagem para vestir a Amarelinha. Após jogar contra o Santos, Thiago Galhardo estava no avião do Inter, em São Paulo, prestes a embarcar de volta para Porto Alegre. Foi aí que o piloto anunciou, no sistema de som, que ele precisaria descer da aeronave para substituir Pedro na Seleção Brasileira.

“O avião já estava pronto para sair e tiveram que abrir tudo. Anunciaram e todo mundo começou a bater palma, foi uma emoção muito grande. Não tem nem muito o que falar, comecei a chorar, pensar na minha família. Depois de sair dali, pegar a van, vir para cá, falar com familiares, amigos, foi uma loucura, porque é a realização de um sonho”, comemorou Galhardo.

Provável escalação

Brasil –  Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan (Arthur), Douglas Luiz e Éverton Ribeiro; Gabriel Jesus, Richarlison e Roberto Firmino. Técnico: Tite

Uruguai – Campaña; Cáceres, Giménez, Godín e Oliveros; Bentancur, Torreira, De La Cruz e Nández; Darwin Núñez e Cavani. Técnico: Óscar Tabárez

Veja também outros jogos de hoje pela Eliminatórias da Copa – América do Sul



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Todos os municípios de Mato Grosso seguem com risco baixo de contaminação da Covid-19

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) divulgou nesta segunda-feira (23.11) o Boletim Informativo nº 260 com o panorama da situação epidemiológica da Covid-19 em Mato Grosso. Nesta...

Polícia prende quadrilha especializada em furto de peças de caminhão

Uma equipe do 7ª Companhia de Jaciara (a 144 km de Cuiabá) prendeu na madrugada desta segunda-feira (23.11), três homens por furto e receptação. A...

PM salva mãe e filho e prende suspeito que tentou matar as vítimas no interior de MT

Policiais militares prenderam um homem de 33 anos por tentativa de feminicídio e lesão corporal, no último domingo (22), em Rosário Oeste. O suspeito...

Drogas tiradas e circulação e nove são detidos em Várzea Grande, Tangará da Serra, Sinop e Campo Verde

Policiais militares prenderam de sábado a manhã desta segunda-feira (21 a 23.11), nove pessoas, sendo uma mulher e oito homens por tráfico de droga. Em...
Publicidade
x