24.5 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 15 agosto, 2022
Publicidade
InícioFutebol ao vivoFutebol ao vivo: Santos perde nos pênaltis para o Táchira e está...

Futebol ao vivo: Santos perde nos pênaltis para o Táchira e está fora da Copa Sul-Americana; veja como foi

Texto por CenárioMT - Futebol Ao Vivo

São José dos Campos-SP, 6 de julho de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho – O Santos perdeu por 4 a 2 nos pênanltis para o Deportivo Táchira depois do empate por 1 a 1 no tempo normal na noite desta quarta-feira (6), no estádio da Vila Belmiro, em Santos. Com o resultado do jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Peixe está fora da competição e aumenta a crise.

Agora, a equipe classificada vai enfrentar na próxima fase o vencedor do confronto entre Lanús, da Argentina, e Independiente del Valle, do Equador. Eles se enfrentam na quinta-feira (7), a partir das 19h15, na Grande Buenos Aires.



Whatsapp: Gosta de Futebol?
Receba notícias e conteúdos exclusivos sobre futebol. É grátis!

Próximo jogo do Santos

Depois do confronto pela Copa Sul-Americana, o Peixe agora vai voltar as atenções novamente para o Campeonato Brasileiro, onde precisa reagir após perder em casa para o Flamengo na rodada passada.

Veja em seguida: São Paulo x Universidad Católica ao vivo: saiba tudo sobre jogo da Sul-Americana, prováveis escalações e onde assistir

Contudo, terá outro jogo como mandante no próximo domingo, dia 10. Assim, o Peixe vai receber o Atlético Goianiense, a partir das 18h, novamente na Vila Belmiro.

Como foi o jogo

Em campo, o Santos começou controlando as ações e valorizando a posse de bola. Contudo, tinha dificuldades em criar reais chances de gol nos primeiros minutos de jogo.

Assim, a primeira grande chance de gol do Peixe veio aos 12min. Na oportunidade, após cobrança de escanteio, o zagueiro Eduardo Bauermann desviou de cabeça e o goleiro do Deportivo Táchira espalmou para escanteio.

Mas a situação se complicou para o Peixe aos 26min. Isso porque Uribe escapou livre, passou pelo goleiro João Paulo e fez 1 a 0 para os venezuelanos. O gol foi confirmado pelo VAR, após anulação inicial.

Com isso, o Peixe sentiu o golpe e, o que já estava difícil, ficou ainda mais complicado na reta final do primeiro tempo. Com isso, o time paulista foi para o intervalo em desvantagem de 1 a 0.

Segundo tempo

Após o intervalo, o Santos voltou com outra disposição. Assim, quase empatou logo aos 3min, quando Lucas Pires acertou a trave, com muito perigo.

Veja em seguida: Futebol Ao Vivo: Palmeiras despacha o Cerro Porteño, faz gol de bicicleta e vai pegar o Galo nas quartas da Libertadores

Apesar da melhora, o gol demorou a sair e deixou o time ansioso, perdendo algumas boas oportunidades.

Contudo, aos 25min, Marcos Leonardo recebeu passe de cabeça e mandou para fundo do gol, deixando tudo igual: 1 a 1. Naquele momento, a decisão estava indo para os pênaltis.

Depois do gol, o Peixe não conseguiu se impor como gostaria nos minutos seguintes para buscar a virada no placar.

Com isso, a decisão da vaga foi para os pênaltis, onde Ricardo Goulart e Lucas Barbosa perderam e comprometeram o time paulista.


--Continua depois da Publicidade!--

Veja em seguida: Futebol Ao Vivo: Ceará atropela o The Strongest e avança na Copa Sul-Americana; veja como foi

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

TRÂNSITO
Condutor perde controle de direção, cai em córrego e morre em Lucas do Rio Verde
agosto 14, 2022
Lucas do Rio Verde
Agosto Lilás: Botão do Pânico auxilia vítimas de violência doméstica
agosto 14, 2022
Lucas do Rio Verde
Atleta de Lucas do Rio Verde conquista duas medalhas de ouro na Paralimpíadas Escolares
agosto 14, 2022
Lucas do Rio Verde
Esporte apresenta detalhes do Futebol Amador durante congresso técnico com equipes
agosto 14, 2022