21.7 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 05 março, 2021
Início Futebol ao vivo Liverpool-URU x Universidad de Quito ao vivo: onde assistir TV online

Liverpool-URU x Universidad de Quito ao vivo: onde assistir TV online

Liverpool-URU e Universidad de Quito se enfrentam pela Taça Libertadores 2021 nesta terça-feira
Por CenárioMT


Nesta terça-feira (23/02) acontece mais uma partida de futebol ao vivo entre Liverpool-URU e Universidad de Quito pela Taça Libertadores, o jogo acontecerá à noite, a partir das 21:30hs do horário de Brasília, dessa vez com o Universidad de Quito jogando fora de casa, com a arbitragem feita pelo Nicolás Lamolina. O jogo acontece fora do Brasil na cidade de Montevideo-Uruguai no Parque Viera, o preço do ingresso não foi informado e ambos os times brigam em duelo de ida em Montevidéu, a transmissão será exclusiva em canal pago, você poderá conferir mais detalhes logo abaixo.

Nós não temos videos desta partida, continue lendo e saiba quais canais transmitirão o futebol ao vivo hoje. Ambos os times (Liverpool-URU e Universidad de Quito) já tem suas prováveis escalações.


--Continua depois da publicidade--

A Copa Libertadores da América de 2021, até o momento, não tem local confirmado para a final única. Pelo Equador, apenas o estádio Monumental do Barcelona participa para receber a partida, marcada para ser disputada em 21 de novembro deste ano.


--Continua depois da publicidade--

Como chega o Liverpool-URU

Universidade Católica volta a disputar o Continente após 41 anos. Em 1974 e 1980, ele entrou na fase de grupos como vice-campeão local e nunca superou essa instância. O jogo de volta será no dia 2 de março, em Quito.

Liverpool-URU: escalação para hoje

Provavelmente teremos 8 jogadores do Liverpool-URU escalados para o jogo de hoje: Sebastián Lentinelly - Camilo Cándido, Franco Romero, Gonzalo Pérez, Christian Almeida - Hernán Figueredo, Fabricio Díaz, Martín Fernández, Juan Ignacio Ramírez e Alan Medina - Agustín Ocampo e.

Sobre o Universidad de Quito

O Liverpool de Montevidéu, que em fevereiro de 2020 conquistou a Supercopa para o Nacional, é atualmente uma das revelações do Torneio de Encerramento Uruguaio e jogará a Libertadores pela segunda vez. A primeira vez foi em 2011. Ambos os clubes recebem USD 350 mil para disputar a primeira fase do torneio internacional. Para o clube que passar pela instância, a Conmebol dará mais R$ 500 mil.

Universidad de Quito: escalação para este jogo


--aContinua depois da publicidade--

Provavelmente teremos 8 jogadores do Universidad de Quito escalados para o jogo de hoje: Hernán Galíndez - Andrés López, Guillermo De los Santos, Yuber Mosquera, Jonathan Mina - Andrés Oña, Facundo Martínez, José Carabalí, Walter Chalá e Lisandro Alzugaray - Juan Manuel Tévez e.

Onde assistir Liverpool-URU x Universidad de Quito ao vivo com imagem

A transmissão ficará por conta da canal da Fox e Futmax, entre outras que acompanham o jogo em tempo real, minuto a minuto.

Vídeos no Youtube

Sinto muito, mas ainda não temos videos sobre o jogo entre Liverpool-URU X Universidad de Quito, talvez publiquem algum video no youtube daqui a pouco, volte mais tarde.

Arbitragem do jogo entre Liverpool-URU x Universidad de Quito

A arbitragem deste jogo ficará por conta do Nicolás Lamolina.

Placar ao vivo: Liverpool-URU x Universidad de Quito

Por enquanto, o jogo está com um placar de 0 a 0, continue ligado aqui para mais gols neste incrível jogo do Liverpool-URU e Universidad de Quito.

Detalhes técnicos

Jogo Liverpool-URU x Universidad de Quito
Placar 0x0
Data / Hora 23/02/2021 às 21:30hs
Transmissão Futmax e canal da Fox.
Obetivo Em duelo de ida em Montevidéu
Estádio Parque Viera
Local Avenida Buschental, 11700 Montevideo, Departamento de Montevideo, Uruguai, Montevideo-Uruguai
Escalação do Liverpool-URU Sebastián Lentinelly - Camilo Cándido, Franco Romero, Gonzalo Pérez, Christian Almeida - Hernán Figueredo, Fabricio Díaz, Martín Fernández, Juan Ignacio Ramírez e Alan Medina - Agustín Ocampo e.
Escalação do Universidad de Quito Hernán Galíndez - Andrés López, Guillermo De los Santos, Yuber Mosquera, Jonathan Mina - Andrés Oña, Facundo Martínez, José Carabalí, Walter Chalá e Lisandro Alzugaray - Juan Manuel Tévez e.
Modalidade Taça Libertadores
Liverpool-URU na tabela ª posição com pts
Universidad de Quito na tabela ª posição com pts
Progresso Finalizado

Notícias exclusivas e de qualidade é no CenárioMT, veja nossa categoria de Futebol ao vivo e comprove.

Encontre mais matérias como esta, ativando nossas notificações aqui no CenárioMT.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

FLEXIBILIZAÇÃO
Prefeito Miguel Vaz vê benefícios com flexibilização, mas alerta sobre cuidados preventivos
março 05, 2021
SEGUE NA UTI
Lucas: Familiares mantêm confiança na recuperação de homem vítima de tentativa de homicídio
março 05, 2021