27.7 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 02 dezembro, 2021
InícioFutebol ao vivoGrêmio x Guaraní-PAR ao vivo: onde assistir TV online

Grêmio x Guaraní-PAR ao vivo: onde assistir TV online

Grêmio e Guaraní-PAR se enfrentam pela Taça Libertadores 2020 nesta quinta-feira
Por CenárioMT


Nesta quinta-feira 03 de dezembro de 2021, acontece mais uma partida de futebol ao vivo entre Grêmio e Guaraní-PAR pela Taça Libertadores, o jogo acontecerá hoje à noite, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Descubra aqui tudo o que há para saber sobre esta partida, bem como: informações deste jogo, escalações e como assistir na TV e online deste emocionante duelo.

Onde assistir?

Desta vez com o Guaraní-PAR jogando fora de casa, com a arbitragem feita pelo Wilmar Roldan (COL). A transmissão ao vivo ficará por conta da Somente pelo Facebook Watch, entre outras que acompanham o jogo em tempo real, minuto a minuto. O Guaraní-PAR está na frente do Grêmio na classificação, com 2 pontos de diferença, ocupando assim a Grupo B 2ª posição na tabela (Taça Libertadores).

Encontramos apenas um único vídeo do jogo circulando na internet, continue lendo e saiba quais canais transmitirão o futebol ao vivo hoje.

Ambos os times (Grêmio e Guaraní-PAR) já tem suas prováveis escalações.

Assista aqui o jogo do Grêmio

Placar ao vivo: Grêmio x Guaraní-PAR

O Grêmio está em vantagem, com apenas 1 gol contra 0 gol do Grêmio em um placar de 1X0.

  • Grêmio sai na frente
    Jean Pyerre toca para Cortez, que cruza de primeira para Ferreira marcar o gol do Grêmio. A arbitragem invalida o lance, mas após checagem do VAR, corrige e sinaliza o gol. Aberto o placar na Arena!

Confira o vídeo do Gol do Grêmio abaixo

Último confronto entre os times

A última vez que os times se enfrentaram em campo foi em 26/11 do ano passado, às 20hhs de Brasília, terminado na vitória do Grêmio sobre o Guaraní-PAR com um placar de 2 a 0. Neste jogo o Grêmio estava com o tecnico Renato Gaúcho o comando, enquanto o Guaraní-PAR tinha o Gustavo Costas como técnico.

Como chega o Grêmio


--Continua depois da Publicidade!--

Como no Paraguai, o Grêmio venceu por 2 a 0 , agora pode até perder por 1 a 0 que a equipe do Rio Grande do Sul avança às quartas de final da Libertadores.

Grêmio: escalação para hoje

Provavelmente teremos 11 jogadores do Grêmio escalados para o jogo de hoje: Geromel, David Braz, Darlan, Luiz Fernando, Jean Pyerre, Vanderlei, Cortez (Diogo Barbosa), Matheus Henrique, Pepê, Diego Souza (Diego Churín) e Orejuela.



--Continua depois da Publicidade!--

Sobre o Guaraní-PAR

A situação é complicada para o Guarani-PAR, pois a equipe paraguaia precisa vencer por 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis, ou três gols de diferença para avançar direto. Vale lembrar que quem vencer o duelo irá enfrentar nas quartas de finais o Santos, que eliminou a LDU por 2x1, no Equador.

Guaraní-PAR: escalação para este jogo

Provavelmente teremos 11 jogadores do Guaraní-PAR escalados para o jogo de hoje: Romaña, Garcia, Jorge Morel, Rodrigo Fernandez, Raul Bombadilla (Fabián Fernandez), Servio, Guillermo Benítez (Ángel Benítez), Rodney Redes, José Florentin, Batista Merlini e Ramirez.

Onde assistir Grêmio x Guaraní-PAR ao vivo com imagem

A transmissão ficará por conta da Somente pelo Facebook Watch, entre outras que acompanham o jogo em tempo real, minuto a minuto..

Vídeos no Youtube

No youtube já circula um vídeo sobre o jogo de hoje entre Grêmio X Guaraní-PAR confira abaixo o video que foi publicado no Youtube.

Arbitragem do jogo entre Grêmio x Guaraní-PAR

A arbitragem deste jogo ficará por conta do Wilmar Roldan (COL). Dionisio Ruiz (COL) e Miguel Roldan (COL) são os auxiliares. John Leon (COL) atua no VAR.

Detalhes técnicos

Jogo Grêmio x Guaraní-PAR
Placar 1x0
Data / Hora 03/12/2020 às 21h30
Transmissão Somente pelo Facebook Watch
Obetivo Em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores
Estádio Arena do Grêmio
Local Porto Alegre-RS
Escalação do Grêmio Geromel, David Braz, Darlan, Luiz Fernando, Jean Pyerre, Vanderlei, Cortez (Diogo Barbosa), Matheus Henrique, Pepê, Diego Souza (Diego Churín) e Orejuela.
Escalação do Guaraní-PAR Romaña, Garcia, Jorge Morel, Rodrigo Fernandez, Raul Bombadilla (Fabián Fernandez), Servio, Guillermo Benítez (Ángel Benítez), Rodney Redes, José Florentin, Batista Merlini e Ramirez.
Modalidade Taça Libertadores
Grêmio na tabela Grupo E 1ª posição com 11 pts
Guaraní-PAR na tabela Grupo B 2ª posição com 13 pts
Progresso Finalizado

O CenárioMT está sempre produzindo notícias exclusivas e de qualidade e em primeira mão, ative as notificações desta categoria (Futebol ao vivo) e receba nosso conteúdo grátis.

Encontre mais matérias como esta, ativando nossas notificações aqui no CenárioMT.

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Redes sociais

107,350FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,096SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Descarte incorreto: entulhos de construção civil são encontrados em contentor de lixo
dezembro 02, 2021
Lucas do Rio Verde
Campanha Dezembro Vermelho alerta para diagnóstico e tratamento precoce da Aids e outras ISTs
dezembro 02, 2021
Lucas do Rio Verde
Grupo Santos e Fut Girls conquistam título da Copa Rio Verde de Futsal
dezembro 02, 2021
Lucas do Rio Verde
Alunos da Escola Municipal Cecília Meireles realizam Cantata de Natal
dezembro 02, 2021