21.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 19 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoFortaleza x Ypiranga-RS ao vivo: onde assistir TV online

Fortaleza x Ypiranga-RS ao vivo: onde assistir TV online

Fortaleza e Ypiranga-RS se enfrentam pela Copa do Brasil 2021 nesta terça-feira
Por CenárioMT


Nesta terça-feira (06/04) acontece mais uma partida de futebol ao vivo entre Fortaleza e Ypiranga-RS pela Copa do Brasil, o jogo acontecerá à noite, a partir das 21:30hs do horário de Brasília, dessa vez com o Ypiranga-RS jogando fora de casa, com a arbitragem feita pelo Marcelo de Lima Henrique (RJ). O jogo será na cidade de Fortaleza-CE no Arena Castelão, o preço do ingresso não foi informado e ambos os times brigam pela segunda fase da Copa do Brasil, a transmissão será exclusiva em canal pago, você poderá conferir mais detalhes logo abaixo.

Nós não temos videos desta partida, continue lendo e saiba quais canais transmitirão o futebol ao vivo hoje. Ambos os times (Fortaleza e Ypiranga-RS) já tem suas prováveis escalações.


--Continua depois da publicidade--

Último confronto entre os times

Não temos informações sobre o último jogo entre o Fortaleza e Ypiranga-RS, mas confira mais detalhes sobre esta incrível partida logo abaixo, em breve traremos mais informações sobre o assunto.

Como chega o Fortaleza

O Fortaleza está em sua 24ª participação na competição. A melhor campanha do Leão foi em 2001 ao chegar até as quartas de final. Em caso de empate, a partida será decidida na disputa de penalidades. Será o primeiro encontro entre as duas equipes na história.

Fortaleza: escalação para hoje

Provavelmente teremos 12 jogadores do Fortaleza escalados para o jogo de hoje: Felipe Alves, Daniel Guedes, Quintero, Wanderson, Jussa, Robson, Carlinhos, Matheus Vargas, David, W, Paulista e Ederson.

Sobre o Ypiranga-RS

O Ypiranga chega para o confronto contra o Fortaleza após passar pelo Penarol-AM na primeira fase da competição, com um empate em 1 a 1 na Arena da Amazônia. Quem levar a melhor garante vaga na terceira fase da competição e fatura R$ 1,7 milhão.

Ypiranga-RS: escalação para este jogo

Provavelmente teremos 11 jogadores do Ypiranga-RS escalados para o jogo de hoje: Reinaldo, Kanu, Clayton, Jean Silva, Caprini, Deivity, Zé Mário, Mikael, Mossoró, Quirino e Muriel.

Onde assistir Fortaleza x Ypiranga-RS ao vivo com imagem

A transmissão ficará por conta da Sportv , Premiere e Futmax, entre outras que acompanham o jogo em tempo real, minuto a minuto.


--Continua depois da Publicidade!--

Vídeos no Youtube

Sinto muito, mas ainda não temos videos sobre o jogo entre Fortaleza X Ypiranga-RS, talvez publiquem algum video no youtube daqui a pouco, volte mais tarde.

Arbitragem do jogo entre Fortaleza x Ypiranga-RS

A arbitragem deste jogo ficará por conta do Marcelo de Lima Henrique (RJ).

Placar ao vivo: Fortaleza x Ypiranga-RS

Por enquanto, o jogo está com um placar de 0 a 0, continue ligado aqui para mais gols neste incrível jogo do Fortaleza e Ypiranga-RS.

Detalhes técnicos

Jogo Fortaleza x Ypiranga-RS
Placar 0x0
Data / Hora 06/04/2021 às 21:30hs
Transmissão Sportv , Futmax e Premiere
Obetivo Pela segunda fase da Copa do Brasil
Estádio Arena Castelão
Local Fortaleza-CE
Escalação do Fortaleza Felipe Alves, Daniel Guedes, Quintero, Wanderson, Jussa, Robson, Carlinhos, Matheus Vargas, David, W, Paulista e Ederson.
Escalação do Ypiranga-RS Reinaldo, Kanu, Clayton, Jean Silva, Caprini, Deivity, Zé Mário, Mikael, Mossoró, Quirino e Muriel.
Modalidade Copa do Brasil
Fortaleza na tabela ª posição com pts
Ypiranga-RS na tabela ª posição com pts
Progresso Finalizado

Notícias exclusivas e de qualidade é no CenárioMT, veja nossa categoria de Futebol ao vivo e comprove.

Encontre mais matérias como esta, ativando nossas notificações aqui no CenárioMT.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CLÁSSICO REGIONAL
LEC x Nova Mutum vão medir forças nas quartas de final do Mato-grossense
abril 19, 2021
SAÚDE
Mais dois moradores de Lucas do Rio Verde morrem por Covid-19
abril 19, 2021