29 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 25 fevereiro, 2021
Início Futebol ao vivo Defensa y Justicia x Bahia ao vivo: onde assistir TV online

Defensa y Justicia x Bahia ao vivo: onde assistir TV online

Defensa y Justicia e Bahia se enfrentam pela Copa Sul-Americana 2020 nesta quarta-feira
Por CenárioMT


Nesta quarta-feira (16/12) acontece mais uma partida de futebol ao vivo entre Defensa y Justicia e Bahia pela Copa Sul-Americana, o jogo acontecerá à noite, a partir das 19:15hs do horário de Brasília, dessa vez com o Bahia jogando fora de casa, com a arbitragem feita pelo Eder Aquino. O jogo acontece fora do Brasil na cidade de Buenos Aires-Argentina no Norberto Tomaghello, o preço do ingresso não foi informado e ambos os times brigam pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, a transmissão será exclusiva em canal pago, você poderá conferir mais detalhes logo abaixo. O Defensa y Justicia e o Bahia estão empatados com 0 pontos na classificação, assim o Defensa y Justicia está em 0 e o Bahia em 0 na tabela (Copa Sul-Americana).

Nós não temos videos desta partida, continue lendo e saiba quais canais transmitirão o futebol ao vivo hoje. Ambos os times (Defensa y Justicia e Bahia) já tem suas prováveis escalações.


--Continua depois da publicidade--

Como chega o Defensa y Justicia


--Continua depois da publicidade--

O Defensa y Justicia joga por um empate e pode até perder por um gol de diferença. Quem avançar na competição enfrenta o vencedor de Junior Barranquilla-COL e Coquimbo Unido-CHI – o time chileno venceu o primeiro jogo, fora de casa, por 2 a 1.

Defensa y Justicia: escalação para hoje

Provavelmente teremos 10 jogadores do Defensa y Justicia escalados para o jogo de hoje: Héctor Martínez, Larralde, Rius, Unsain, Paredes, Acevedo, Pizzini e Isnaldo, Braian Romero, Walter Bou e Frías.

Sobre o Bahia

O Bahia precisa vencer por 3 a 2 ou por dois gols de diferença. Mano Menezes contará com o retorno do volante Gregore, que cumpriu suspensão no primeiro duelo. Por ter sido derrotado por 3 a 2 na Arena Fonte Nova, na semana passada, a equipe de Mano Menezes precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga. Caso devolva o mesmo placar do jogo de ida, a vaga será decidida nas penalidades. A partir de 4 a 3, qualquer vitória por um gol de diferença coloca o Tricolor na próxima fase do torneio continental.

Bahia: escalação para este jogo

Provavelmente teremos 11 jogadores do Bahia escalados para o jogo de hoje: Anderson Martins, Juninho, Gregore, Gilberto, Élber, Douglas Friedrich, Juninho Capixaba, Ronaldo, Daniel (Rodriguinho), Rossi e Nino Paraíba (Ernando).


--aContinua depois da publicidade--

Onde assistir Defensa y Justicia x Bahia ao vivo com imagem

A transmissão ficará por conta da Conmebol TV e Futmax, entre outras que acompanham o jogo em tempo real, minuto a minuto.

Vídeos no Youtube

Sinto muito, mas ainda não temos videos sobre o jogo entre Defensa y Justicia X Bahia, talvez publiquem algum video no youtube daqui a pouco, volte mais tarde.

Arbitragem do jogo entre Defensa y Justicia x Bahia

A arbitragem deste jogo ficará por conta do Eder Aquino. Ele será auxiliado por Eduardo Cardozo (PAR) e José Cuevas (PAR). O quarto árbitro será Mario Diaz de Vivar e VAR ficará sob responsabilidade de Juan Benitez (PAR).

Placar ao vivo: Defensa y Justicia x Bahia

Por enquanto, o jogo está com um placar de 0 a 0, continue ligado aqui para mais gols neste incrível jogo do Defensa y Justicia e Bahia.

Detalhes técnicos

Jogo Defensa y Justicia x Bahia
Placar 0x0
Data / Hora 16/12/2020 às 19:15hs
Transmissão Futmax e Conmebol TV
Obetivo Pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana
Estádio Norberto Tomaghello
Local y, Av. Humahuaca 244, Santa Rosa, Provincia de Buenos Aires, Argentina, Buenos Aires-Argentina
Escalação do Defensa y Justicia Héctor Martínez, Larralde, Rius, Unsain, Paredes, Acevedo, Pizzini e Isnaldo, Braian Romero, Walter Bou e Frías.
Escalação do Bahia Anderson Martins, Juninho, Gregore, Gilberto, Élber, Douglas Friedrich, Juninho Capixaba, Ronaldo, Daniel (Rodriguinho), Rossi e Nino Paraíba (Ernando).
Modalidade Copa Sul-Americana
Defensa y Justicia na tabela 0ª posição com 0 pts
Bahia na tabela 0ª posição com 0 pts
Progresso Finalizado

Notícias exclusivas e de qualidade é no CenárioMT, veja nossa categoria de Futebol ao vivo e comprove.

Encontre mais matérias como esta, ativando nossas notificações aqui no CenárioMT.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

EM BRASÍLIA
Lucas: Vereadores cumprem agenda em Brasília sobre infraestrutura e direitos humanos
fevereiro 25, 2021
AUDIÊNCIA PÚBLICA EM LUCAS
Audiência será momento para buscar esclarecimentos sobre aplicação de recursos para combate a covid-19
fevereiro 25, 2021